Postado 19/05/2017 às 12:29 05/19, 2017 Bom dia povo. Fiquei sem treinar uns 4 anos e voltei agora. Montei esse treino junto ao instrutor da academia, mas gostaria uns pitacos de vc´s aqui para melhorar o mesmo e não deixar muito volumoso (acho q esta muito). hoje ele ta assim; Treino A (Costas,Bíceps,inferiores) - Pulley Frente Fechado - Remada Curvada - Remada baixa sentada - Remada em maquina "Hammer" - Rosca 21 com barra W - Rosca alternada no banco 45º - Rosca Cross com corda - Agachamento Livre - Adutor -Abdutor - panturrilha sentado - Abdômen Superior Treino B (Peito, ombros, Tríceps) Series 3 Repetições 8 - 10 - Supino Reto - Supino Inclinado com Halteres - Voador peck deck - Voador inclinado halteres - Desenvolvimento ombro maquina - Desenvolvimento Arnold - Elevação Lateral com halteres - Bi-Set Tríceps testa + Supino pegada Fechada - Tríceps Cross Barra V - Tríceps Coice no Cross - Abdômen Lateral Pensei em diminuir para 3 exercícios para músculo grande e 2 pequenos...o que acham?
Postado 19/05/2017 às 14:08 05/19, 2017 Caramba, 2 horas de academia hahahha Uma coisa que estou tentando/aprendendo também é tentar distribuir melhor o treino. O que tenho visto bastante aqui no forum nessa linha é o pessoal usando A1B1offA2B2 1 hora atrás, gaisler disse: Pensei em diminuir para 3 exercícios para músculo grande e 2 pequenos...o que acham? Poderia ser dessa forma distribuindo de uma maneira adequada esses dois dias em 4
Postado 19/05/2017 às 14:14 05/19, 2017 péssimo. faz um AB e não precisa de dia off seguindo o modelo do tópico.
Postado 19/05/2017 às 14:24 05/19, 2017 O que mais me surpreende é que ele teve ajuda do instrutor na elaboração. Enfim, segue o tópico do Stein e reelabore por completo seu treino.
Postado 19/05/2017 às 16:37 05/19, 2017 Autor 2 horas atrás, Vinicius Floripa Vargas disse: Caramba, 2 horas de academia hahahha Uma coisa que estou tentando/aprendendo também é tentar distribuir melhor o treino. O que tenho visto bastante aqui no forum nessa linha é o pessoal usando A1B1offA2B2 Poderia ser dessa forma distribuindo de uma maneira adequada esses dois dias em 4 Treino A1 (Costas,Bíceps,inferiores) - Pulley Frente Fechado - Pulley puxada Frente aberta - Remada Curvada - Rosca 21 com barra W - Rosca alternada no banco 45º - Agachamento Livre - Adutor - panturrilha sentado - Abdômen Superior Treino B1 (Peito, ombros, Tríceps) Series 3 Repetições 8 - 10 - Supino Reto - Supino Inclinado com Halteres - Voador Peck Deck - Desenvolvimento ombro maquina - Desenvolvimento Arnold - Bi-Set Tríceps testa + Supino pegada Fechada - Tríceps Cross Barra V - Abdômen Lateral Treino A2 (Costas,Bíceps,inferiores) - Remada baixa sentada - Remada em maquina "Hammer" - pullover - Rosca Cross com corda - Rosca barra H - Agachamento Livre - cadeira extensora -Abdutor - panturrilha sentado - Abdômen Superior Treino B2 (Peito, ombros, Tríceps) Series 3 Repetições 8 - 10 - Supino Inclinado - Voador inclinado halteres - supino reto halteres - Elevação Lateral com halteres - Elevação Frontal halteres - Tríceps pulley inverso - Tríceps francês - Abdômen Lateral Melhor?
Crie uma conta ou entre para comentar