Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, matalbuq disse:

Luk's escalei todo meu treino ,pode só me tirar mais uma duvida o que Stein quis dizer com isso ?

? X Barra fixa -------------------------------- ( número de séries de acordo com o número de reps )

Quantas repetições você faz na barra?

Publicidade

Postado
27 minutos atrás, Luks' disse:

Quantas repetições você faz na barra?

No GRAVITION do meu treino ABCD eu fazia 4x10 tranquilo em barra aberta,quase zerando o aparelho,como ele funciona ao contrario quanto menos peso mais difícil fica,fazia com 25 - 30 kg nessa média 4 x 10

Mas como agora é barra fixa não sei exatamente quantas 

2293747-9115-rec.JPG

Postado
4 horas atrás, matalbuq disse:

No GRAVITION do meu treino ABCD eu fazia 4x10 tranquilo em barra aberta,quase zerando o aparelho,como ele funciona ao contrario quanto menos peso mais difícil fica,fazia com 25 - 30 kg nessa média 4 x 10

Mas como agora é barra fixa não sei exatamente quantas 

2293747-9115-rec.JPG

Tente partir pra barra fixa livre mesmo, e veja como se sai primeiro.

Eu, por um exemplo, trabalho a barra fixa para 5 séries de 5 repetições aproximadas. Como eu tenho facilidade para fazer, tenho que adicionar carga por fora.

Postado
8 minutos atrás, Luks' disse:

Eu, por um exemplo, trabalho a barra fixa para 5 séries de 5 repetições aproximadas. Como eu tenho facilidade para fazer, tenho que adicionar carga por fora.

Beleza vou fazer o teste amanha,mas tem um numero de repetições que posso tirar uma base tipo 8 ?

Postado
1 hora atrás, matalbuq disse:

Beleza vou fazer o teste amanha,mas tem um numero de repetições que posso tirar uma base tipo 8 ?

Pode fazer de 6 a 8, o que eu duvido muito se for a primeira vez que você faz barra fixa. :P

Postado
Em 2017-5-18 at 18:28, matalbuq disse:

Entendi muito obrigado ,bom tendo como base esse treino sabe como posso encaixar o ABS ?

Logo no início do treino, assim você não esqueçi de fazer no final,ou fica com preguiça.

Postado
9 horas atrás, Luks' disse:

Pode fazer de 6 a 8, o que eu duvido muito se for a primeira vez que você faz barra fixa. :P

beleza vou tentar 5 x 6 a 8 então vamos ver meu desempenho

6 horas atrás, Alex Rodrigues disse:

Logo no início do treino, assim você não esqueçi de fazer no final,ou fica com preguiça.

Eu prefiro fazer no final do treino amigo é bem difícil eu esquecer,gosto bastante de treinar ABS

Postado
Em 2017-5-21 at 22:51, Luks' disse:

Luks realmente a barra livre é dificil mesmo consegui fazer 5 x 5 sem carga nenhuma ,as duas primeiras cheguei a 6 repetições as 3 ultimas 5 mesmo

Postado
7 minutos atrás, matalbuq disse:

Luks realmente a barra livre é dificil mesmo consegui fazer 5 x 5 sem carga nenhuma ,as duas primeiras cheguei a 6 repetições as 3 ultimas 5 mesmo

Tá muito bom, cara!

Vai progredindo assim, quando chegar na última série e fizer mais de 5 repetições coloca peso.

Postado
Em 2017-5-18 at 16:41, Luks' disse:

Deixa eu só entender... É tudo isso mesmo de exercício ou eu interpretei errado?! :unsure:

10 exercícios por treino?

Se sim, EU acho muuuuuito volumoso.

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...