Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
23 minutos atrás, Skope disse:

Eu já tinha postado faz 1 mês atrás e me recomendaram a fazer cutting.

Então na opinião de todos é melhor eu voltar a consumir as calorias do meu Metabolismo Basal Diário por uns tempos, para de seguida, voltar a cortar?

Obrigado.

Sim, mais por pouco tempo, baixa o suficiente só pra perder essa gordura localizada, não fica com Neura de definir não.

Publicidade

Postado

Bom, na verdade eu nem chegava a consumir 700 kcal por dia, agora o problema é que eu mesmo tentando comer o maximo não consigo ultrupassar das 1400.

Postado
14 minutos atrás, Skope disse:

Bom, na verdade eu nem chegava a consumir 700 kcal por dia, agora o problema é que eu mesmo tentando comer o maximo não consigo ultrupassar das 1400.

700kcal? Pior ainda.

É difícil sim mas é uma questão de costume. Você pode variar nos pratos, tomar um hipercalorico caseiro, etc. Aqui as vezes é difícil entrar tbm, daí eu coloco ketchup e resolve, vale testar. 

Postado
8 minutos atrás, upeve disse:

700kcal? Pior ainda.

É difícil sim mas é uma questão de costume. Você pode variar nos pratos, tomar um hipercalorico caseiro, etc. Aqui as vezes é difícil entrar tbm, daí eu coloco ketchup e resolve, vale testar. 

Vou tentar colocar uns ketchup para ajudar nas calorias, vou tentar chegar nas 1800 kcal e manter por um tempo, e depois baixo para as 1500 para descer o bf. Adicionando muita proteina e whey.

Postado
4 minutos atrás, Skope disse:

Vou tentar colocar uns ketchup para ajudar nas calorias, vou tentar chegar nas 1800 kcal e manter por um tempo, e depois baixo para as 1500 para descer o bf. Adicionando muita proteina e whey.

Mas faz tudo certinho, gradativamente, assim como falei no começo. 

1800kcal vai ser pouco ainda, acho que 2000kcal fica bom.

Postado

É normal estou na mesma situação, estou em dieta reversa mas tenho algum tempo de treino( poucos ganhos devido a dieta muito restrita). Tinha 130kgs e baixei pra 80 com 1,88m, a uns anos atrás. 

Meu bf não diminuiu tanto quanto o peso ao fim da dieta estava com aproximadamente 20% sem treinar. Comecei os treinos a alguns anos atras mas por medo de engordar novamente sempre segui dietas bem restritas aproximadamente 1000kcals a ultima. Estou em dieta reversa, com 2300kcals diarias meu bf subiu aproximadamente 2%, agora estou em 2600kcals e ganhando peso mas faz parte da recuperação para um possivel crash metabolico. Meu GCD por altura e peso (91kgs atualmente) é bem maior que 2300  mas mesmo assim bf subiu. Tenha paciência como foi dito acima e dar um passo pra trás para depois dar alguns adiante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...