Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom é o seguinte, quando iniciei o meu cutting há alguns meses estava com 84 kg e 25% de Massa Gorda, contudo no ultimo mês, parece que parei de perder gordura, ou seja parece que fiquei estabilizado nos 16% de massa gorda e nos 70 kg.

Treino Dia sim dia não, hit na passadeira com alta intensidade e consumo apenas 1400 kcal por dia, contudo parece que não consigo perder mais massa gorda.

É normal?

Obrigado.

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, Skope disse:

consumo apenas 1400 kcal por dia,

Não sei sua altura mas tenho certeza que você queimou largada por esta comendo essa pequena quantidade de calorias. Seu corpo simplesmente se adaptou.

Postado
1 minuto atrás, upeve disse:

Não sei sua altura mas tenho certeza que você queimou largada por esta comendo essa pequena quantidade de calorias. Seu corpo simplesmente se adaptou.

O que faço agora, para poder perder mais?

Postado (editado)

Você tem que voltar a consumir as calorias necessárias para manutenção de peso (seu GCD).

Eu indico fazer isso gradativamente, aumentar 100~200kg por semana até voltar ao seu GCD. Assim que atingir essas calorias, você mantém por algumas semanas e posteriormente acrescente um déficit gradativo semanalmente (100~200kcal), em conjunto com aeróbicos, jejum, etc.

Você vai da uns passos para trás pq isso vai demorar, mas vai começar a fazer da maneira certa.

Editado por upeve
Postado

É... como dito acima, talvez você tenha que aumentar as calorias. 

A dica que eu dou é a seguinte: Faça musculação intensa, e mantenha o Hit. 
Aumente a quantidade de proteínas ingeridas, e mantenha o carbo na mesma quantidade (ou aumente um pouco).
OBS: Tente consumir mais proteínas do que carboidratos. 

Postado

ao baixar demais as calorias seu corpo tenta a todo custo guardar o que vc tem e vc simplesmente para de perder peso mesmo com defict calórico.

volte um pouco, aumente as kcals(não mais que seu GCD) e depois vá diminuindo novamente.

Qual sua altura?

Postado
2 horas atrás, Skope disse:

O que faço agora, para poder perder mais?

Você se importaria em postar uma foto sua? É muito provável que você tenha pouca massa muscular. Quanto menos massa muscular se tem, mais fácil de se estagnar e mais difícil queimar gordura.

Se for o caso (pouca massa muscular) é interessante dar um passo para trás para depois dar três para frente. Ou seja, você pára de querer queimar gordura e investe no ganho de massa muscular. Com mais massa muscular, aí você volta a pensar em queimar gordura.

Postado

Vou tentar seguir todas as sugestões.

28 minutos atrás, Torf disse:

Você se importaria em postar uma foto sua? É muito provável que você tenha pouca massa muscular. Quanto menos massa muscular se tem, mais fácil de se estagnar e mais difícil queimar gordura.

Se for o caso (pouca massa muscular) é interessante dar um passo para trás para depois dar três para frente. Ou seja, você pára de querer queimar gordura e investe no ganho de massa muscular. Com mais massa muscular, aí você volta a pensar em queimar gordura.

A minha altura é 1,77 cm.

Abaixo algumas fotos:

Postado

Pois é amigo, sei que sua vontade de querer se livrar dessa gordurinha incômoda é grande, mas se você continuar fazendo dieta restritiva vai ser algo que näo vai ser muito saudável além de ser grande a chance de você acabar ficando só "pele é osso".

Se quiser saber mais opiniöes, se deve continuar perdendo gordura ou mudar a estratégia para o ganho de massa, poste suas fotos nesse tópico:

Postado
4 horas atrás, Torf disse:

Pois é amigo, sei que sua vontade de querer se livrar dessa gordurinha incômoda é grande, mas se você continuar fazendo dieta restritiva vai ser algo que näo vai ser muito saudável além de ser grande a chance de você acabar ficando só "pele é osso".

Se quiser saber mais opiniöes, se deve continuar perdendo gordura ou mudar a estratégia para o ganho de massa, poste suas fotos nesse tópico:

Eu já tinha postado faz 1 mês atrás e me recomendaram a fazer cutting.

Então na opinião de todos é melhor eu voltar a consumir as calorias do meu Metabolismo Basal Diário por uns tempos, para de seguida, voltar a cortar?

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...