Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
8 minutos atrás, Andradef31 disse:

Obg Rodolfo.

Sobre calistenicos e bom fazer?

Senti uma enorme diferença no triceps quando comecei a fazer banco, apenas depois que consegui faze-lo o treino de triceps ficou razoável.

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

Sempre!

Amo a musculação. Mas sempre faço calistenia, seja pura ou mesclada nos exercícios.

No seu caso seria bom encaixar ou no treino, cmo ja ta fazendo pelo que falou do triceps banco ou então em um dia que não vá ha academia, é claro sem interferir na recuperação muscular.

Exemplo, treina de segunda a sexta. Se sexta tiver sido pernas, você manda calistenia com foco em superior no sábado de calistenia.

5 minutos atrás, Luks' disse:

Cara, eu também sinto o ombro fazendo rosca direta, por exemplo. 

O que funcionou no meu bíceps foi rosca com banco inclinado alternada e rosca martelo.

Vai de experimentar. Com o tempo tudo vai melhorando, desde que você esteja disposto a aprender e melhorar, e não simplesmente ir pra academia e jogar peso pra cima e pra baixo.

Você não é iniciante correto?

Ombro quando faz a biomecânica no exercício da rosca direta, sente por que usa cargas elevadas ou porque já fadigou-o nos outros exercícios anteriores?

Editado por Visitante

Publicidade

Postado (editado)
1 hora atrás, Andradef31 disse:

Comecei faz um mês e meio os treinos e não sei se é por causa da consciência corporal

Você ainda tem duvidas? Leva muito tempo, muitas series, repetições e frequência pra se ter consciência corporal e começar a dominar certos movimentos.

A coisa mais importante que você deve saber na musculação é:

Contrair/alongar os músculos vão gerar o movimento e não   criar o movimento para contrair/estender os músculos, faz sentido? Parece simples mas na pratica quase todo mundo só se preocupa em mover os pesos, o ego e sua estupidez, por isso passa ano e vira ano com o mesmo shape,

A coisa mais importante que tu pode fazer agora que esta iniciando é estudar um pouco sobre os músculos e exercícios que você vai executar no dia, se vai treinar pernas, procure ver videos, aulas, qualquer coisa relacionada ao seu treino e assim por diante. É muito mais importante você dominar os basicos do que ficar "ciclando" treinos a cada mês achando que por sentir aquela fadiga de primeiro treino vai surtir algum efeito milagroso

Um exemplo de conhecimento para seu problema de treino de costas, infelizmente não tem a parte dois mas ainda assim você vai aprender muita coisa. 

Editado por Reinero
Postado
12 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

Sempre!

Amo a musculação. Mas sempre faço calistenia, seja pura ou mesclada nos exercícios.

No seu caso seria bom encaixar ou no treino, cmo ja ta fazendo pelo que falou do triceps banco ou então em um dia que não vá ha academia, é claro sem interferir na recuperação muscular.

Exemplo, treina de segunda a sexta. Se sexta tiver sido pernas, você manda calistenia com foco em superior no sábado de calistenia.

Você não é iniciante correto?

Ombro quando faz a biomecânica no exercício da rosca direta, sente por que usa cargas elevadas ou porque já fadigou-o nos outros exercícios anteriores?

2 anos de treino direto.

Não. eu simplesmente sinto meu ombro, com pequenas cargas mesmo. Já tentei mudar a técnica diversas vezes.

Enfim, deixei de lado e não me faz falta hoje. Consigo atingir muito o meu bíceps com outros exercícios.

Postado (editado)
4 minutos atrás, Luks' disse:

2 anos de treino direto.

Não. eu simplesmente sinto meu ombro, com pequenas cargas mesmo. Já tentei mudar a técnica diversas vezes.

Enfim, deixei de lado e não me faz falta hoje. Consigo atingir muito o meu bíceps com outros exercícios.

Sei que parece estranho, mas

1-estica os dois braços, e vê se um é mais cumprido que o outro,

2- vê se a linha dos teus ombros é reta ou é um mais alto que o outro.

3-E vê se a curvatura do teu braço é virada mais pra dentro do que a do outro.

E me diz

Editado por Visitante
Postado

Eu percebo os ombros que está um mais.alto q o outro.

Reinero, obg pelas dicas cara, treinei o primeiro mês sem pensar em fadiga, e estou fazendo pesquisas de exercicios e movimentos para meu treino.

Sobre os calistenicos vou acrescentar

Postado

Obrigado gente, vou testar novo exercicíos e estava planejando treino no diário. Estou estudando movimentos, etc.

Valeu lucks!

Postado (editado)

"musculos de dentro das costas"

amigo, dentro da sua dorsal, tem o seu pulmão, por isso não ta sentindo musculos "dentro da dorsal" rsrs

finge que sua mão foi amputada e puxa com o cotovelo

Editado por TheAMD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...