Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, saintgraal disse:

cai fora de enan trem

a melhor é acetren

essa ai mesmo se for legit, enan tren é só colat

Desculpe a ignorância, mas por que? 

Estou meio afastado do fórum/afins, e conheço pouquíssimo enan tremb, por isso a curiosidade pelo ester. 

Publicidade

Postado
Em 2017-5-26 at 16:06, roxloljapa disse:

Desculpe a ignorância, mas por que? 

Estou meio afastado do fórum/afins, e conheço pouquíssimo enan tremb, por isso a curiosidade pelo ester. 

demora muito pra bater e quando bate é de uma vez, da um pico só

não é constante igual do ester ace

• 1 ano depois...
Postado

Estou com uma trembolona parabolan king Pharma estou quase convicto que estou com uma trembolona falsa o seu caso e o meu são até parecidos já que os dois Labs são de marcas conhecidas e aprovadas mas isso me deixa bem desconfortável pelo motivo da falsificação. Estou sentindo muita dor no local da aplicação e ainda por cima fica uns calombos incovenientes e tenho que ir na academia com camisa de manga pra ninguém reparar mas isso não foi sempre assim já que a primeira vez que peguei uma trembolona King Pharma foi um verdadeiro milagre e amor a primeira vista e agora estou querendo jogar esse atual fora na descarga eu acredito que hj em dia é aconselhável comprar trembolona de labs handergraund  tem muito mais pureza e é trembolona de verdade .achy que deu pra entender o motivo do meu medo de falsificação das marcas conhecidas . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...