roxloljapa 86 Postado Maio 26, 2017 às 19:06 Postado Maio 26, 2017 às 19:06 4 horas atrás, saintgraal disse: cai fora de enan trem a melhor é acetren essa ai mesmo se for legit, enan tren é só colat Desculpe a ignorância, mas por que? Estou meio afastado do fórum/afins, e conheço pouquíssimo enan tremb, por isso a curiosidade pelo ester.
Saintgraal 3462 Postado Maio 28, 2017 às 15:57 Postado Maio 28, 2017 às 15:57 Em 2017-5-26 at 16:06, roxloljapa disse: Desculpe a ignorância, mas por que? Estou meio afastado do fórum/afins, e conheço pouquíssimo enan tremb, por isso a curiosidade pelo ester. demora muito pra bater e quando bate é de uma vez, da um pico só não é constante igual do ester ace roxloljapa reagiu a isso 1
Thiago Lisboa 40 0 Postado Junho 30, 2018 às 20:10 Postado Junho 30, 2018 às 20:10 Estou com uma trembolona parabolan king Pharma estou quase convicto que estou com uma trembolona falsa o seu caso e o meu são até parecidos já que os dois Labs são de marcas conhecidas e aprovadas mas isso me deixa bem desconfortável pelo motivo da falsificação. Estou sentindo muita dor no local da aplicação e ainda por cima fica uns calombos incovenientes e tenho que ir na academia com camisa de manga pra ninguém reparar mas isso não foi sempre assim já que a primeira vez que peguei uma trembolona King Pharma foi um verdadeiro milagre e amor a primeira vista e agora estou querendo jogar esse atual fora na descarga eu acredito que hj em dia é aconselhável comprar trembolona de labs handergraund tem muito mais pureza e é trembolona de verdade .achy que deu pra entender o motivo do meu medo de falsificação das marcas conhecidas .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora