acrowz 1 Postado Maio 17, 2017 às 13:40 Postado Maio 17, 2017 às 13:40 Galera, vou começar um ciclo de enantato de testosterona e enantato de trembolona. A minha trembolona chegou, da muscle pharma, porém ela é verde e eu não encontro enantato de trembolona no site da muscle pharma, ele tá com o nome de parabolan, mas o parabolan lá é acetato. Será que é falsa? O contato é de relativa confiança, já comprei outras vezes... Ajudem aí Pq já tô pra começar o ciclo
GilbertoMartins 16 Postado Maio 17, 2017 às 14:27 Postado Maio 17, 2017 às 14:27 Cadê a Embalagem? Não Parece ser original
acrowz 1 Postado Maio 17, 2017 às 14:33 Autor Postado Maio 17, 2017 às 14:33 A embalagem é essa, e tbm tem o adesivo. O que eu tô maia achando estranho é que não existe enantato de trembolona no site do fabricante Eu vi que é pra ter um qrcode code no verso da embalagem, Qnd chegar em casa a tarde vou confirmar
Visitante Postado Maio 17, 2017 às 14:46 Postado Maio 17, 2017 às 14:46 (editado) Talvez você tenha virado estatística: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/215089-drogas-e-seus-labs-%C2%A8confiar%C2%A8/?do=findComment&comment=2873350 É impossível determinar a qualidade do composto, a não ser por uma cromatografia gasosa. Qualquer coisa além disso, é achismo. Agora tem sim, como você se basear pelos indícios que trembolona causa organismo. Tem pessoas que gostam de associar colaterais com qualidade da droga. Eu não gosto, por motivos alheios. Mas se tivesse que apostar uma moeda nisso, eu diria o seguinte: Primeira vez que vai usar trembolona? Entre a terceira e quarta semana, se você não sentir insônia de forma contundente(considerando uma dosagem superior a 300mg/sem) as chances de não ser/conter aquilo que diz o rótulo, são consideráveis. Lembrando, isso é conjectura minha. Baseando-se em observações feitas ao longo dos anos em pessoas que acompanho. Sempre existe a possibilidade do viés da subdosagem etc e tal. Caso queira mais informações a respeito dela, recomendo a leitura do tópico: Surfers - Guia Completo sobre Trembolona Em suma, se já esta com dúvidas quanto ao AE´S, é sinal que não tinha convicção na fonte. Editado Maio 17, 2017 às 15:07 por Surfers
acrowz 1 Postado Maio 17, 2017 às 14:51 Autor Postado Maio 17, 2017 às 14:51 Talvez você tenha virado estatística: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/215089-drogas-e-seus-labs-%C2%A8confiar%C2%A8/#comment-2873350 É impossível determinar a qualidade do composto, a não ser por uma cromatografia gasosa. Qualquer coisa além disso, é achismo. Agora tem sim, como você se basear pelos indícios que trembolona causa organismo. Tem pessoas que gostam de associar colaterais com qualidade da droga. Eu não gosto, por motivos alheios. Mas se tivesse que apostar uma moeda nisso, eu diria o seguinte: Primeira vez que vai usar trembolona? Entre a terceira e quarta semana, se você não sentir insônia de forma contundente(considerando uma dosagem superior a 300mg/sem) as chances de não ser/conter aquilo que diz o rótulo, são consideráveis. Lembrando, isso é conjectura minha. Baseando-se em observações feitas ao longo dos anos em pessoas que acompanho. Sempre existe a possibilidade do viés da subdosagem etc e tal. Caso queira mais informações a respeito dela, recomendo a leitura do tópico: Surfers - Guia Completo sobre Trembolona Em suma, se já esta com dúvidas quanto ao AE´S, é sinal que não tinha convicção na fonte. O link que você enviou não abriu Então no contato eu até confio, já comprei algumas vezes dele e sempre deu resultado, os fármacos tbm sempre foram originais e lacrado. Eu tô mais com medo pelo fato de não ter esse enantato de trembolona no site do fabricante, e tbm por ser verde O único verde que eu vi lá é o masteron, será que podem ter trocado os rótulos? Sent from my SM-A710M using Tapatalk
Visitante Postado Maio 17, 2017 às 15:07 Postado Maio 17, 2017 às 15:07 16 minutos atrás, acrowz disse: O link que você enviou não abriu Então no contato eu até confio, já comprei algumas vezes dele e sempre deu resultado, os fármacos tbm sempre foram originais e lacrado. Eu tô mais com medo pelo fato de não ter esse enantato de trembolona no site do fabricante, e tbm por ser verde O único verde que eu vi lá é o masteron, será que podem ter trocado os rótulos? Sent from my SM-A710M using Tapatalk Corrigido ^^
Michelcm 0 Postado Maio 26, 2017 às 14:30 Postado Maio 26, 2017 às 14:30 E ai mano? Já descobriu se é verdadeira ou falsa? A que comprei é idêntica a essa e na dúvida mandei pra dentro. Daqui uns dias te falo os efeitos.
Saintgraal 3462 Postado Maio 26, 2017 às 14:38 Postado Maio 26, 2017 às 14:38 cai fora de enan trem a melhor é acetren essa ai mesmo se for legit, enan tren é só colat
perverso 471 Postado Maio 26, 2017 às 17:58 Postado Maio 26, 2017 às 17:58 3 horas atrás, saintgraal disse: cai fora de enan trem a melhor é acetren essa ai mesmo se for legit, enan tren é só colat Isso vai depender do lab. Tem muita gente na gringa que usa e adora enantato de trembolona. O éster não interfere em nada na qualidade da droga. Se o sal for bom e o cheff for bom e honesto, é uma excelente forma de se usar trembo sem ter que tomar tanta picada. Eu já usei e gostei, apenas demora mais para bater. Mas para primeiro contato é mais aconselhável o acetato mesmo.
acrowz 1 Postado Maio 26, 2017 às 18:01 Autor Postado Maio 26, 2017 às 18:01 E ai mano? Já descobriu se é verdadeira ou falsa? A que comprei é idêntica a essa e na dúvida mandei pra dentro. Daqui uns dias te falo os efeitos. Não consegui descobrir, mas vou mandar também pra ver, agora o dinheiro já foi, vamos ver se bate... Sent from my SM-A710M using Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora