Gabriel W Postado Maio 16, 2017 às 23:52 Postado Maio 16, 2017 às 23:52 (editado) Bom meus caros amigos, já estive aqui antes para falar da mesma coisa e vocês sanaram muito minhas dúvidas.Sei que não deve ter médicos formados em Endocrinologia aqui, porém quando se trata de Durateston por exemplo, muitos se aprofundam no assunto. Então, sou um jovem de 18 anos que sofre com o tardar do crescimento, tenho minha idade óssea atrasada 2 anos. Foi ai então que um Endocrinologista me encaminhou 1 dose por mês de Durateston para observar se o meu desenvolvimento acelerava, portanto com mais ou menos 1 ano de tratamento e nada mudou, minha idade óssea continua 2 anos atrasadas. Faço uso de Durateston 1 ampola a cada 28 dias, e porra só estou me prejudicando pois mexe com o meu sistema imunológico, e nada se resolve, estou aberto a qualquer tipo de conhecimento dos senhores, estou desacreditado daquela médica. OBS : Mesmo tomando a Dura, meus exames de Testosterona sempre vinham abaixo do que um jovem da minha idade deveria está. Por exemplo : 175 a 785, esse meu ultimo veio 375! OBS2: Unica coisa que a ampola resolveu foi meu tamanho, acho que cresci, mais nada exagerado! Editado Maio 16, 2017 às 23:54 por Gabriel W
Buldoguii Postado Maio 17, 2017 às 19:15 Postado Maio 17, 2017 às 19:15 Procure outro médico, tu já tem 18 anos, achi que n vai mudar mta coisa n, mas n me escute sou só um cara postando num forum, procure ajuda profissional.
Visitante Postado Maio 18, 2017 às 00:08 Postado Maio 18, 2017 às 00:08 Procure outro médico, talvez ainda dê pra reverter isso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora