Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Rodolfo Mariano disse:

Os ganhos relativos a massa muscular não, agora os ganhos gerados pela creatina sim, pois ela leva a água para dentro da célula, aumentando e optimizando força entre outros benefícios.

Se você parar, vai perder os ganhos advindos disso. Mas ganhos de massa muscular você continua.

Agora pra que parar o uso? Pode usar de boa, ela não deixa com aspecto retido e não faz mal.

amigo ela disse que comprou a uma semana e ja ganhou mais de um quilo.

Sinceramente, acha que em uma semana a creatina vai lhe dar mais de 1 quilo? eu tenho a certeza que nao.

1 hora atrás, Rodolfo Mariano disse:

Não tem como afirmar isso não amigo, pois a creatina gera sim aumento de peso (NOS PRIMEIROS MESES DE USO)

Exemplo, em 1 ano ela ganhou 10kg. Porem 8kg advindos de massa magra e 2kg resultantes da creatina, se parar o uso, perdera só os 2kg.

Para definir se o peso veio da creatina ou aumento de massa magra, somente exames específicos.

De fato a dieta é o fator principal, Mas o ganho de peso também advém da creatina.

Mas não achem que são ganhos constantes, depois de saturado de creatina, não se ganha mais peso advinda dela.

Ela disse que comprou a uma semana e ja ganhou mais de um quilo.

Sinceramente, acha que em uma semana a creatina vai lhe dar mais de 1 quilo? eu tenho a certeza que nao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...