Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Algumas medidas;

Altura:1.86

Braço:39E 38.5D

BF:13%~14%

Peito:102cm

Peso:83.5

Objetivo: dar uma secada para ter melhores resultados no ciclo.

Dieta: Jejum intermitente, almoço 12:30 250g de frango e 250g de mandioca, tarde 5:30 200ml leite desnatado 50g de aveia e 40g de whey concentrado, pós treino 7:00 40g whey c/água, janta 250g de frango c/ 250g de mandioca.

OBS: Faço 30m Aej de manhã la pras 11:00 tomando uma garrafa c/10g de BCAA, tomo um café c/ adoçante 30m antes e de noite faço Hiit pós treino de 4m, 20s sprint e 10s descansando (apesar de pouco tempo isso mata kkk). Estou fazendo isso a 2 semanas e estou me sentindo mt bem. Só nao faço hiit em dia de perna na sexta. Vou incluir o uso do Yomax(ioimbina) nas ultimas 3 semanas tomando 3 comprimidos por dia.

Treino: seg-costa e biceps. Ter-peit e triceps. Qua-ombro. Quin-biceps/triceps. Sext-perna. Sab-ombro. Faço Abs dia sim dia nao.

Estou gostando, mas alguem tem alguma sugestão?Screenshot_2017-05-10-08-46-29-01.thumb.jpeg.294502a456543da2e19eb305aa8303f9.jpeg

Snapchat-2142462651-01.jpeg

Publicidade

Postado (editado)
28 minutos atrás, Rego disse:

4m, 20s sprint e 10s descansando

Se for so isso mesmo nao tem problema..

E tu diz que ta se sentindo bem...continua assim.

Editado por upeve
Postado

Não tem problema em continuar, mas atente-se a dieta e aos macros corretos de acordo com sua necessidades.

Postado
2 minutos atrás, Giodantas10 disse:

Cadê o carbo no pós treino?

Isso de carbo no pós treino ja foi desmistificado.

Da uma olhada nesse tópico:

Postado (editado)
39 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

Isso de carbo no pós treino ja foi desmistificado.

Da uma olhada nesse tópico:

Interessante. O que eu já li é que o carboidrato auxiliaria como um transporte da proteína para dentro da célula, e como o nível de glicogênio estaria baixo nesse período, a ingestão dele evitaria de parte da proteína ser utilizada como fonte de energia e assim poderia fazer seu papel na recuperação muscular

Editado por Giodantas10
Postado
Agora, Giodantas10 disse:

Interessante. O que eu já li é que o carboidrato auxiliaria como um transporte da proteína para dentro da célula, e como o nível de glicogênio estaria baixo nesse período, a ingestão dele evitaria de parte da proteína ser utilizada como fonte de energia e poderia fazer seu papel na recuperação muscular

Sim, rs eu também!, porém isso era o que se acreditava em 2007, novas pesquisas comprovaram o contrário. como mostrei no link

Postado
1 minuto atrás, Rodolfo Mariano disse:

Sim, rs eu também!, porém isso era o que se acreditava em 2007, novas pesquisas comprovaram o contrário. como mostrei no link

O foda é que toda hora aparece uma coisa diferente rsrs .. esse link mesmo é de 2011 e nos comentários ja tem vários discordando

Postado
1 minuto atrás, Giodantas10 disse:

O foda é que toda hora aparece uma coisa diferente rsrs .. esse link mesmo é de 2011 e nos comentários ja tem vários discordando

Sim, nessa época isso era novo, mas hoje ja está constatado o que falei, que é mito uso de malto pós treino. 

Procure outros tópicos que verá pessoas reconhecidas no fórum e profissionais afirmando o que acabei de falar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...