Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ao meu ver está bem estruturada e com variedades, gostei.

Postado
11 minutos atrás, Torf disse:

O que você faz com as 7 gemas que você näo consome?

Dou pros membros da família ingerir ou pro cachorro kkkkkkkkkk

8 minutos atrás, Luks' disse:

Realmente, dá pra trocar o azeite pelas gemas.

Boa ideia !

Postado
1 minuto atrás, lucasfsa1 disse:

Dou pros membros da família ingerir ou pro cachorro kkkkkkkkkk

Pena, porque a gema do ovo é um dos alimentos mais completos que existe.

Postado
17 minutos atrás, Torf disse:

Pena, porque a gema do ovo é um dos alimentos mais completos que existe.

Torf, vc é o maior defensor de gema de ovos que conheço! Faço minhas defesas diárias inspirado em voce hauhauh, agradeço por desde cedo ter ouvido essa dica, e recomendo o mesmo!

Gostei da dieta, como é bulking não vejo problemas com tantas frutas, só as evito mais em cutting.

Abrçs!

Postado
26 minutos atrás, CuttingSujo disse:

Torf, vc é o maior defensor de gema de ovos que conheço! Faço minhas defesas diárias inspirado em voce hauhauh, agradeço por desde cedo ter ouvido essa dica, e recomendo o mesmo!

Gostei da dieta, como é bulking não vejo problemas com tantas frutas, só as evito mais em cutting.

Abrçs!

Heheheheheeheh

Pois é, gema do ovo é vida!

Rica em gordura, proteínas, vitaminas, minerais... Um dos alimentos mais completos que existe. Aí bate uma certa tristeza em ver o povo desprezando-a em detrimento da clara. =(

Postado
33 minutos atrás, Torf disse:

Heheheheheeheh

Pois é, gema do ovo é vida!

Rica em gordura, proteínas, vitaminas, minerais... Um dos alimentos mais completos que existe. Aí bate uma certa tristeza em ver o povo desprezando-a em detrimento da clara. =(

Não é desprezar brother !! É apenas ajustar com a quantidade de gordura diária ! Queria eu consumir as 10 gemas , mas caloria subiria a mil !!! Abraços 

1 hora atrás, CuttingSujo disse:

Abrçs!

Valeu brother ! Começo dia 24, dia que chega os wheys e creatina xD

Postado
2 minutos atrás, lucasfsa1 disse:

Não é desprezar brother !! É apenas ajustar com a quantidade de gordura diária ! Queria eu consumir as 10 gemas , mas caloria subiria a mil !!! Abraços 

Valeu brother ! Começo dia 24, dia que chega os wheys e creatina xD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desprezar!

Mas é verdade seria bom o aproveitamento do ovo por completo na dieta, poderia reduzir outro item, e dar ênfase ao ovo.

Da pelo menos a gema pra alguem comer!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...