Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,  tenho muita dificuldade em ganhar peso, como de tudo a qualquer hora mas não consigo aumentar 1 grama! Já fiz musculação (sem grandes resultados), voltei esse mês para a academia. Comprei um hipercalorico + Dextrose ! As duvidas:

1) posso misturar ou melhor tomar separado?

1) como quero ganhar peso,  seja lá uq for (até gordura serve) nao ligo! Cansei dos meus ossos a mostra!  Posso tomar o hipercalorico antes de dormir? 

3) uq vcs indicam de suplemento pra mim que sou super magro?  Creatina(ja tomei 2 vezes) ??? Albumina? ??? Uq ???

Desde já agradeço! 

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, vitao27 disse:

Ja pensou em calcular teu gasto calorico e criar um superavit? Tu deve comer q nem passarinho e acha q ta comendo bastante..

Tirou as palavras da minha boca

Postado

Esquece suplemento, suplemento eh pra SUPLEMENTAR, complementar a dieta. 

Não adianta nada se nem isso vc tem, vá atrás do GCD e TMB, monte uma dieta com 300 kcal de excedente e macros bem distribuidos, dps tu pensa em suplementar. E não com farinha e açúcar (isso a vc comprou) 

5 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Suplemento só Multivitamínico, Omega 3 e Cretina. O resto é dieta. Você consegue comer muito?

Já fez uso de algum BCAA em pó? Sem do preconceito de alguns, mas tô mandando 20g e tô curtindo 

Postado
6 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Suplemento só Multivitamínico, Omega 3 e Cretina. O resto é dieta. Você consegue comer muito?

PQ multivitamínico? 

Postado (editado)
3 minutos atrás, CuttingSujo disse:

Esquece suplemento, suplemento eh pra SUPLEMENTAR, complementar a dieta. 

Não adianta nada se nem isso vc tem, vá atrás do GCD e TMB, monte uma dieta com 300 kcal de excedente e macros bem distribuidos, dps tu pensa em suplementar. E não com farinha e açúcar (isso a vc comprou) 

Já fez uso de algum BCAA em pó? Sem do preconceito de alguns, mas tô mandando 20g e tô curtindo 

Já vi algumas pessoas falarem bem de BCAA, o foda é o preço né kk.

1 minuto atrás, Badiani disse:

PQ multivitamínico? 

Alguns benefícios:

• Fortalecimento do sistema imunológico
  • Melhora na digestão
  • Aumento nos níveis de energia
  • Aumento nas funções cerebrais
  • Reduzir o risco de doênças crônicas
Editado por CrowleyFX
Postado
4 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Já vi algumas pessoas falarem bem de BCAA, o foda é o preço né kk.

Alguns benefícios:

• Fortalecimento do sistema imunológico
  • Melhora na digestão
  • Aumento nos níveis de energia
  • Aumento nas funções cerebrais
  • Reduzir o risco de doênças crônicas

Mas normalmente com a alimentação voce nao supre as necessidades diarias desses elementos ?

Postado (editado)
7 minutos atrás, Badiani disse:

Mas normalmente com a alimentação voce nao supre as necessidades diarias desses elementos ?

Não, muito difícil. Quer dizer: sim. Mas não será tão efetivo igual.

Editado por CrowleyFX
Postado

O que cuttingsujo realmente falou, esquece suplementos, você precisa de uma dieta com macros bons, quando tiver tendo resultados somente com a dieta, ai sim você pensa em acrescentar suplementos, tais como a creatina e outros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...