Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal , hoje estava montando a minha dieta para hipertrofia, e então minhas quantidades de carboidratos ficou completa

Mais ficou faltando 23 g de protein para completar , eu preciso saber o que tomo no pós treino para completar essa quantidade de proteína , pois a quantidad de carboidrato ja foi , mais não tem problema se o suplemento vim com uns 20g de carboirdrato também ,precios de um suplemeto em conta que venha com uma boa quantidde de 23 g de proteina ou mais e que venha com aproximadamente uma quantidade de 3kg, 

Se eu tomar o Wey protein, tenho que tomar com um hipercalórico como faço p tomar o Wey sem gastar dinheiro a toa?

Postado (editado)

Tome whey, da pra encontrar um razoável por 90 reais. e tome malto também no pós treino.

Malto cessar a perca de massa muscular e gordura, cessar a catabolização do treino, e também para optimizar o transporte de proteína do whey.

Whey+malto é o básico pós treino. Na falta de malto, alimentos de alto índice glicêmico podem ser utilizados.

Editado por Visitante
acrescentar informações.
Postado

Opa, atente-se à quantidade total de macros, não se esqueça das gorduras.

Se falta só 23g de proteina, nao tem problema nenhum em tomar whey. Mas, se vier com 20g de carbo, vc tem que descontar na dieta(não entendi mt bem essa parte sua). Como o colega disse acima, vc encontra wheys bons na faixa de 100 reais, tranquilo!

Mas, discordo na questão do malto, não há necessidade de gastar dinheiro com açucar e farinha.. É interessante que vc tenha carbo no pré e pós-treino. Mts acreditavam na janela catabólica ser de apenas alguns minutos após o treino, mas é um mito que vem sendo desconstruido. Existe, sim, uma janela catabólica, mas ela é de um período de cerca de 24h. 

Abraço, bons treinos!

Postado (editado)
8 minutos atrás, CuttingSujo disse:

Opa, atente-se à quantidade total de macros, não se esqueça das gorduras.

Se falta só 23g de proteina, nao tem problema nenhum em tomar whey. Mas, se vier com 20g de carbo, vc tem que descontar na dieta(não entendi mt bem essa parte sua). Como o colega disse acima, vc encontra wheys bons na faixa de 100 reais, tranquilo!

Mas, discordo na questão do malto, não há necessidade de gastar dinheiro com açucar e farinha.. É interessante que vc tenha carbo no pré e pós-treino. Mts acreditavam na janela catabólica ser de apenas alguns minutos após o treino, mas é um mito que vem sendo desconstruido. Existe, sim, uma janela catabólica, mas ela é de um período de cerca de 24h. 

Abraço, bons treinos!

Muito boa recordação, realmente há várias pesquisas mesmo que apontam sua afirmação, no caso fui infeliz ao dizer sobre catabolização.

No entanto o pico de insulina gerado pelo malto ou alimentos de alto ig, são importantes para transporte de nutrientes, porém é algo que pode ser substituído por qualquer fonte de alto ig. recomentei malto, pois é um suplemento barato e acessível.

Agradeço muito por recordar essas pesquisas, é sempre bom isso!

Editado por Visitante
acrescentar informações.
  • Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Rodolfo Mariano disse:

No entanto o pico de insulina gerado pelo malto ou alimentos de alto ig, são importantes para transporte de nutrientes, porém é algo que pode ser substituído por qualquer fonte de alto ig. recomentei malto, pois é um suplemento barato e acessível.

01 - O único macro que não gera expressão de insulina é gordura;

02 - Se o intuito é ter expressão de insulina então deve-se observar o Indice Insulinemico do alimento (meio óbvio mas em pleno 2017 pessoas insistem em misturar IG com insulina...);

03 - Muitas fontes "de proteina" tem indice insulinemico BEM alto, como whey, por exemplo.

Isto posto, recomendar "malto para pico de insulina" está bem longe de ser adequado.

Postado (editado)
1 hora atrás, busarello disse:

02 - Se o intuito é ter expressão de insulina então deve-se observar o Indice Insulinemico do alimento (meio óbvio mas em pleno 2017 pessoas insistem em misturar IG com insulina...);

03 - Muitas fontes "de proteina" tem indice insulinemico BEM alto, como whey, por exemplo.

Isto posto, recomendar "malto para pico de insulina" está bem longe de ser adequado.

Amigo, mas no próprio blog que estamos, recomenda o uso do malto pós treino para aumentar níveis de insulina e repor glicogênio que foi exatamente o que eu disse.

Link:http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/25/malto-antes-ou-depois-do-treino/

1 hora atrás, busarello disse:

Palavras do próprio fórum:

"Consumir malto depois do treino é aceitável, pois repõe o glicogênio perdido durante a atividade física, quebrando o catabolismo, e se você toma malto em conjunto de outros suplementos como whey protein e creatina, os mesmos serão absorvidos mais rápido devido à ação da insulina"

Link:

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/25/malto-antes-ou-depois-do-treino/

Editado por Visitante
Acrescentar
Postado
8 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

Amigo, mas no próprio blog que estamos, recomenda o uso do malto pós treino para aumentar níveis de insulina e repor glicogênio que foi exatamente o que eu disse.

Link:http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/25/malto-antes-ou-depois-do-treino/

Palavras do próprio fórum:

"Consumir malto depois do treino é aceitável, pois repõe o glicogênio perdido durante a atividade física, quebrando o catabolismo, e se você toma malto em conjunto de outros suplementos como whey protein e creatina, os mesmos serão absorvidos mais rápido devido à ação da insulina"

Link:

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/25/malto-antes-ou-depois-do-treino/

Não é pq o forum postou que é o entendimento correto ou da maioria. Artigo de 2007, não vi nenhum estudo suportando. Além do mais, o que vc falou nao põe abaixo o que o busarello disse.

Como eu disse, alguns mitos vem sendo quebrados...

Postado (editado)
8 minutos atrás, CuttingSujo disse:

Não é pq o forum postou que é o entendimento correto ou da maioria. Artigo de 2007, não vi nenhum estudo suportando. Além do mais, o que vc falou nao põe abaixo o que o busarello disse.

Como eu disse, alguns mitos vem sendo quebrados...

Então em relação a malto o nosso fórum hipertrofia.org esta desatualizado ? Pois tudo que eu disse foi o que encontrei no fórum.

Editado por Visitante
Acrescentar
Postado
6 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

Então em relação a malto o nosso fórum hipertrofia.org esta desatualizado ? Pois tudo que eu disse foi o que encontrei no fórum.

NESSE CASO, eu considero desatualizado ou incompleto, não quer dizer que todo o resto está. 

Postado
Agora, CuttingSujo disse:

NESSE CASO, eu considero desatualizado ou incompleto, não quer dizer que todo o resto está. 

Entendi. Também me referi a esse caso, o forúm em geral é bom.

Mas sobre malto realmente o que o forum fala esta desatualizado, até quando falei sobre catabolização que falei acima ,retirei desse link, já tinha visto sobre o que falasse das janelas, mas tomei como verdade esse conteúdo do link do fórum, que infelizmente ta desatualizado. Mas deveria eu ter olhado pesquisas recentes.

Agradeço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...