Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo ciclo de 10 sem de dura,estou na 3 semana e notei uma diferença nos mamilos,como um prinxlcipio de ginecomastia,porem estou isando tamoxifeno 40mg tsd. Estou preocupado sobre isso,nao e nada exagerado,mas na parte do.mamilo,entorno dele parece que ta se formando... Oq pode ser?! lipomastia? Bf esta abaixo de 15. devo tomar i.a? 

• 2 semanas depois...
Postado

1-Tá aplicando tsd ou dsdn? Se não considere fszer isso. Tem 2 esters curtos aí e se aplicar só uma ou 2 vezes como mts fazem vai dá muita alteração no e2. 

2- IA intra ciclo 

3-nao precisa dessa dosagem de tamox intra ciclo, vai atrapalhar mais que ajudar, no máximo 10 mg junto com algum IA 

Postado

a dura e dsdn. o i.a e dsdn 1mg. nao aumentou,a possivel gineco... nao yem caroço nem nada do tipo. devo deixar o tamox 20mg? eu comecei com 40,se diminuir nao vai afetar nda?

Em Friday, May 26, 2017 at 00:26, Matheus Barros disse:

1-Tá aplicando tsd ou dsdn? Se não considere fszer isso. Tem 2 esters curtos aí e se aplicar só uma ou 2 vezes como mts fazem vai dá muita alteração no e2. 

2- IA intra ciclo 

3-nao precisa dessa dosagem de tamox intra ciclo, vai atrapalhar mais que ajudar, no máximo 10 mg junto com algum IA 

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...