Brzao Postado Maio 15, 2017 às 02:03 Postado Maio 15, 2017 às 02:03 Estou fazendo ciclo de 10 sem de dura,estou na 3 semana e notei uma diferença nos mamilos,como um prinxlcipio de ginecomastia,porem estou isando tamoxifeno 40mg tsd. Estou preocupado sobre isso,nao e nada exagerado,mas na parte do.mamilo,entorno dele parece que ta se formando... Oq pode ser?! lipomastia? Bf esta abaixo de 15. devo tomar i.a?
Matheus Barros Postado Maio 26, 2017 às 03:26 Postado Maio 26, 2017 às 03:26 1-Tá aplicando tsd ou dsdn? Se não considere fszer isso. Tem 2 esters curtos aí e se aplicar só uma ou 2 vezes como mts fazem vai dá muita alteração no e2. 2- IA intra ciclo 3-nao precisa dessa dosagem de tamox intra ciclo, vai atrapalhar mais que ajudar, no máximo 10 mg junto com algum IA
Brzao Postado Junho 2, 2017 às 02:29 Autor Postado Junho 2, 2017 às 02:29 a dura e dsdn. o i.a e dsdn 1mg. nao aumentou,a possivel gineco... nao yem caroço nem nada do tipo. devo deixar o tamox 20mg? eu comecei com 40,se diminuir nao vai afetar nda? Em Friday, May 26, 2017 at 00:26, Matheus Barros disse: 1-Tá aplicando tsd ou dsdn? Se não considere fszer isso. Tem 2 esters curtos aí e se aplicar só uma ou 2 vezes como mts fazem vai dá muita alteração no e2. 2- IA intra ciclo 3-nao precisa dessa dosagem de tamox intra ciclo, vai atrapalhar mais que ajudar, no máximo 10 mg junto com algum IA .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora