Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 horas atrás, panqueca disse:

Quais AES devo manter distância? 

Pior que fico irritado fácil sim ?

Testosterona vai aumentar sua agressividade. Então é bom aprender a se controlar primeiro.

Publicidade

Postado (editado)

"trembolona e boldenona".... "estradiol alto"....

to com trembo e bold, 300 e 600mg e to tranquilo em relacao a periodos que ja tive. Estou evitando um pouco usar anastrozol. Engracado ne? Estradiol alto, com trembo e bold e to melhor que outros varios periodos em relacao a tranquilidade. Claro que estoro alguns momentos com minha irma, mas sao atos que até pessoal em volta entende.

é complicado afirmar algo, o pessoal ainda tem muitas ideias presas, antigas, nao tem muita relacao as vzs, tem que tomar cuidado.

e olha que eu ja fui MUITO estourado aqui em casa, minha irma chegou a fazer BO pq um dia acordei com os cachorros(4) latindo sem para e fui bater neles, ela comecou encher o saco e dei uma nela(nem foi pra tanto, só assustou). Costumava gritar bastante. Mas tambem é dificil alguem acordar com cachorrada latindo e ficar tranquilo dando bom dia cheio de amor.

Editado por gmds
Postado
6 minutos atrás, Valquíriarezende disse:

Alguem pode me ajudar? Estou fazendo meu ciclo de durateston, e na segunda semana apliquei,deu um caroço no meu glúteo, alguem sabe me dizer o que fazer?

Acontece, os sais cristalizaram massagem profunda e compressa quente ajuda, no banho sob agua quente massagea uns 10min

• 4 meses depois...
Postado
Em Sunday, May 14, 2017 em 15:21, panqueca disse:

É normal os esteroides aumentarem a agressividade e irritabilidade, tem alguma forma de ameniza-los? Com medicamentos, por exemplo

Cara, a verdade é que no geral causam essa irritabilidade aí, o pavio fica curto...Então se você for o tipo de cara que gosta de brigar quando bebe, que acha legal discutir no trânsito ou brigar no bar; você pode ter problemas com isso...Se você é um cara educado, equilibrado e tem a cabeça no lugar(isso é uma grande qualidade), você se controla bem. Pela minha experiência é muito questão de na hora conseguir parar e pensar "espera, é a trembo que me deixa assim" e não falar ou fazer besteira rs Vide fisiculturistas que usam altas doses e não ficam aí querendo arrancar cabeças. Alguns manipulados podem ajudar, eu uso SAM-E, melhoraria humor, protege o fígado e juntas...Não sei até que ponto ajuda, mas...é questão de ter consciência a auto controle

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...