Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
22 minutos atrás, rafaelgr disse:

então , aceitei a opinião , e argumentei contra explicando o porque não seria interessante para mim , e o cara no lugar de argumentar contra minha ideia do porque seria ruim meu pensamento simplesmente fala que se n for do jeito dele não vai dar certo porem falando de forma escrota ''Então fica sem bíceps.''

sobre sua segunda resposta oque você acha mais interessante então intercalar bíceps e tríceps em um dia e no outro fazer um de cada vez ou intercalar em ambos os dia ou então fazer um de cada vez em ambos os dias?Visto que fazer bíceps sozinho no sábado não seria interessante oque também estou de acordo pensando melhor.

Cara eu acho mais interessante fazer abcx2 mesmo, tu queria fazer 5 exercicos (fora aquecimento) ou 4 de bíceps e 4 de tríceps (8 exercícios), sendo que tu precisa fazer um treino intenso e rápido. 5 exercicos (costa/bíceps), 60 seg de descanso e 2x por semana, prevejo bíceps grande. 

Se nao quiser, faça igual eu, 1 exercício para bíceps todos os dias.

Publicidade

Postado
8 horas atrás, rafaelgr disse:

parabéns pelo argumento , não vou nem responder pois alem de não valer a pena não quero poluir o tópico então peço para q para de atrapalhar se não quer ajudar , obrigado.

Não estou atrapalhando nada, só lhe dei uma dica. E nota-se que você não aceita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...