Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A dragon pharma vai ajudar muitos hospitais em um futuro bem próximo! Ela vai lotar de pacientes as UTIS! Ela está repetindo a mesma história que a indústria do M-DROL, vendendo pró-hormonais como se fossem suplementos. Meu amigo tenho uma dica, se quer se suicidar existem maneiras mais rápidas para isso.

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Foge desse PH hydra, é uma mentira, acabei de terminar o uso e ganhei só 2kg de PURA RETENÇÃO!!

Posso te mandar fotos do produto pra ti ver que ele é original, treino a 5 anos, com acompanhamento profissional, e sou estudante de nutrição, manjo de alimentação. Não teve erro em nada, tava tudo ok, preparado para ganhar massa muscular e o resultado foi ridículo.

Aliás tbm tomei o MK-GH da dragon pharma um tempo transforma é outro placebo, acho que essa marca é um enganação total.

Abraço

• 5 semanas depois...
Postado (editado)
Em 14/05/2017 em 09:40, HunterMRA disse:

Esse produto é uma merda não use isso.

Ja usei não recomendo, ganhos deles são lixos 80% retenção.

manteve quantos kgs apos o ciclo???

Editado por terciocal18
Postado

A galera aqui é contra PH, tbm vou tomar o Typhon.

Tenho varios conhecidos que se deram bem, por isso comprei.

O que falam hoje dos PH é o que falavam dos AES muito tempo atras.

Se tem plano de saude faz exames e segue seus planos. Ou se preferir é obvio que o que tem mais estudo é mais seguro(AES)

Manda vê, essa questão de ser inicio é muito pessoal. O inicio é parte mais chato, com aditivos mais facil.

Entra em contato com a Dragon Pharma que te indicam onde comprar original.

Quem nunca tomou o mais indicado é o Typhon.

Se contatar a Dragon Pharma vão te indicar o Typhon.

Postado (editado)

Existem varios relatos de ganhos absurdos com PH e sem colaterais. O problema é que esse pessoal toma anabolizantes e iludem uns coitados dizendo que foram pró-hormonais. 

Jabá pessoal... 

O nome disso é JABÁ!

Editado por OliJunior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...