Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peptopro

danipereira

Posts Recomendados

Claro que é melhor que o Whey. Mas acho que nao vale a pena gastar muito dinheiro com essa proteina.

Achei em um site a proteina da Radical USA que segundo eles contem o Peptopro, e custa 140 reais 900g.

Prefiro mil vezes mais gastar 140 reais em quase 5kg de whey glanbia.

Editado por FF7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

minha pergunta persiste, essa forma é mais rapida do que os aminoacidos livres? (Ex: L-Glutamina, L-Leucina e etc...)

porque, mesmo que for, ainda é preciso ver qual o aminograma disso!

tenho a impressao que utilizar os aminoacidos livres ainda é uma melhor escolha!

Link para o comentário

minha pergunta persiste, essa forma é mais rapida do que os aminoacidos livres? (Ex: L-Glutamina, L-Leucina e etc...)

tenho a impressao que utilizar os aminoacidos livres ainda é uma melhor escolha!

A absorcao teoricamente é mais rapida sim ( nao vou lembrar de cabeca toda a explicacao, mas resumidamente, a resposta é sim ).

Sobre aminograma, nao vou responder pois levaria bastante tempo ( coisa que nao estou tendo esses dias haha ), mas se pesquisar, vai ver que compensa usar sim... O ideal seria a caseina hidrolisada e usa-la antes/durante treino.

Abracos

Link para o comentário

A absorcao teoricamente é mais rapida sim ( nao vou lembrar de cabeca toda a explicacao, mas resumidamente, a resposta é sim ).

Sobre aminograma, nao vou responder pois levaria bastante tempo ( coisa que nao estou tendo esses dias haha ), mas se pesquisar, vai ver que compensa usar sim... O ideal seria a caseina hidrolisada e usa-la antes/durante treino.

Abracos

hmmm vou dar uma pesquisada entao...apesar que eu acho que pela diferença de preço talvez compense ficar nos BCAAs mesmo...

É pra utilizar num shake intra treino, entao ser de rapida absorçao é bem importante!

vlw craw! abrazz

EDIT === EDIT === EDIT === EDIT

Bom, fiz as pesquisas...

O mais barato que encontrei foi, na TrueProtein, por US$28,99 / 454g LINK

Como eu imaginava, o aminograma é quase igual (pouca coisa pior) que o de um whey concentrado (comparaçao com o aminograma do Avonlac282 da Glanbia)

Sendo assim, comparando o preço dos aminoacidos em si (que é o que interessa), pelo menos na minha opiniao, sai muito mais em conta comprar os aminoacidos separados. Mesmo que perca um pouco na velocidade de absorçao, ainda vai ser bem rapido, e vai servir pro meu proposito. CxB bem melhor.

Pra quem ainda se interessar, fica ai a dica do site ;)

Editado por junior_dnz
Link para o comentário

Não achei pra vender nem no ebay , só no bb que tem

tem no trueprotein e no proteinfactor tambem

abraxxx

primeiro que voce nao vai achar TODOS os aminoacidos fornecidos pelo peptopro em forma livre, e antes que pergunte: sim......voce precisa de todos eles pra causar a hiperaminoacidemia, que é o efeito metabolico fodastico desejado.

Segundo que algumas formas de aminoacidos livres encontrados por aqui sao de fontes pobres, como soja, colageno e proteina de leite comum.... entao perde muito na absorcao, pela biodisponibilidade baixa e pelo proprio acido estomacal.

No caso da caseina e whey hidrolisados, eles ja sao pre digeridos, então quando cai no estomago a proteina logo "desce ja quebrada em peptideos" pro intestino, que é o real responsavel por absorver os nutrientes/aminoacidos.

Essa rapida passagem gera uma rapida absorcao que gera uma rapida subida na quantidade de aminoacidos no plasma sanguineo (hiperaminoacidemia) que gera uma entrega brutal de nutrientes para os musculos.

E por isso que o preco compensa sim. E muito...

eu mesmo vou arriscar trazer uns kilinhos dos eua...hehehe....

Lembrando que nao precisa ser da MARCA PEPTOPRO.........pode ser qualquer caseina hidrolisada de boa qualidade, como as vendidas nos sites citados.....e tambem as whey hidrolisadas que tao por menos de 15,00 dolares a libra se nao me engano...

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...