Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peptopro

danipereira

Posts Recomendados

primeiro que voce nao vai achar TODOS os aminoacidos fornecidos pelo peptopro em forma livre, e antes que pergunte: sim......voce precisa de todos eles pra causar a hiperaminoacidemia, que é o efeito metabolico fodastico desejado.

Entao fazer um shake intra somente com BCAAs + Glutamina nao funcionaria? teria que ser com alguma coisa que fornecesse todos os AAs?

Segundo que algumas formas de aminoacidos livres encontrados por aqui sao de fontes pobres, como soja, colageno e proteina de leite comum.... entao perde muito na absorcao, pela biodisponibilidade baixa e pelo proprio acido estomacal.

Quando voce menciona "por aqui" seria no Brasil? Pois vou (ou iria) trazer tudo de fora...

O que eu tinha na minha cabeça é que, fornecendo os principais AAs (glutamina + bcaa) em uma boa quantidade (15g de cada) seria o suficiente para provocar a hiperaminoacidemia durante o treino...e que os outros AAs (menos importantes) eu teria o resto do dia para suprir com a minha dieta...

enfim, vou pesquisar mais...

valeu draggo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 meses depois...

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 5 anos depois...

Pepto Pro é um ativo excelente, por enquanto no mercado é o que temos de melhor para reposição imediata. No Brasil sim temos como adquirir via internet em diversos sites. Mas uma saída interessante seria procurar por exemplo uma farmácia de manipulação confiável. Esse produto aqui no Brasil é exclusivo da Pharma Nostra que distribui insumos para farmácia de manipulação. Dá pra manipular em pequenos shoots ou em gel. Dá também para pedir um pode com adição de algum flavorizante, eu indicaria limão, tangerina, laranja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...