Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nono Dia:

Treino de Costas e Bíceps, dia sem maiores colaterais.. Aquele famoso PUMP que se dá na hora do treino agora está batendo o dia todo quase. 

Publicidade

Postado
Em 2017-5-21 at 22:50, dt_will95 disse:

Pra falar a verdade eu não ligo muito pra BF não, não ando sem camisa por aí haha.. Quando for pra abaixar o BF meu foco vai ser só isso, mas por enquanto não..

Mas não é questão de andar sem camisa ou não...

anabolicos funcionam melhor em pouca gordura, e sem falar q aromatiza mais,

mas cada cabeça uma sentença...segue lá

Postado

Dia 11:

Aplicação de Enantato no Vasto Direito. O Pós ta meio dolorido desta vez, não sei se é porque dormi e talvez tenha deitado em cima. Talvez. Balança marcando 98kgs, semana que vem entro na 3a semana, que é quando espero os maiores resultados e aumento a dose do Dianabol para 60mg, passando a tomar de 4 em 4 horas. Hoje também tomei vacina da gripe, espero que ela não venha a dar reação e atrapalhar meus treinos rs.. No mais tudo em ordem, colaterais apenas muita irritabilidade. Anastrozol tsd 1mg também dando conta do recado.

Postado

Dia 13:

Me preparando para entrar na terceira semana, que é quando os resultados começam a bater! Ontem tomei vacina da gripe e doeu pra caramba o pós, mais do que as minhas aplicações kk, fora que eu prefiro eu mesmo aplicando as coisas em mim. Os treinos continuam muito bons, e o pump vem sendo constante.

Porém, do dia 10 pra hoje notei uma diferença na minha libido e associei ao baixo estradiol devido a alta quantidade de Anastrozol que estou usando. Não duvido muito da testo pois além de ser de confiança, ela já bateu bem no começo. Então irei fazer o seguinte, irei abaixar a dose de Anastrozol de 1mg tds para 1mg ds2dn e ver no que dá, se bater a sensibilidade, aumento de novo. Falei com meu fornecedor e vou fazer esse teste e depois, exames. CASO eu note que a testo está subdosada, irei fazer um retcon no ciclo e colocar a Durateston.

Algumas fotos que tirei ontem.

P_20170526_150046-(1).jpg

P_20170526_150057.jpg

Postado

Dia 18:

Os Treinos estão cada vez melhores, aumento de força insano, e o Enantato está batendo legal, a líbido está melhor do que nunca, todavia eu abaixei o Anastrozol para ds3dn 1mg, caso eu venha a sentir sensibilidade, eu aumento de novo. 99kgs, 43cm de Braço, 62,5cm de Coxa, 120cm de Torax, 93cm de Abdomen (Abaixou ao invés de aumentar!! :huh:).. Por isso que eu digo que cada caso é um caso e devemos experimentar ao invés de basearmos apenas em textos e experiencias alheias.. enfim, hoje foi a 6a aplicação de Enantato, no Vasto Lateral direito, bem indolor e tranquilo Graças a Deus.. os colaterais, somente irritabilidade, de resto, tranquilo. Estou gostando do ciclo até o momento. 

Postado

Dia 25:

Uma coisa que estou reparando nos resultados que o ciclo vem dando, é que eu estou ganhando uma certa definição, ao invés de uma retenção.. Esta semana a balança e as medidas estagnaram, mas no espelho, está com uma boa diferença, uma boa definição aparente. Achei foi é estranho, já que este não é o perfil das drogas desae ciclo. Parece até que estou tomando Propionato e Stano. Mas beleza, vamos em frente!!

• 3 semanas depois...
Postado

Dia 39:

Indo para a sétima semana do ciclo. Os resultados deram uma estagnada agora, o peso roda em torno dos 100kgs, e as medidas deu uma estagnada também, apenas no espelho é possível se notar uma diferença no shape. Colaterais apenas muita irritabilidade e líbido alta, devido a grande quantidade de testosterona no organismo. Ao final do ciclo irei postar fotos do antes e do depois. Realmente esperava um pouco mais desse ciclo, mas é só na prática para ver mesmo, e também temos que entender que isso não faz milagres, apenas dá um upgrade momentâneo. O que manda mesmo é a consistência de dieta e treino.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...