Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quinto Dia

Treino de Peito e tríceps! Mais um treino insano, e com um aumento de força considerável. Comecei a mandar uma caseína antes de dormir, pois sempre acordava com muita fome, e detesto sentir fome, parece que estou perdendo tudo kkk.. Não que a caseína venha a matar a fome, longe disso, mas para ter na cabeça que tem uma proteína de absorção lenta trabalhando. O Enantato parece que começou a bater já e a bater forte. Minha líbido ta muito alta, a famosa paudurência crônica, ta quase constante kkk.. mas isso é bom!

Colaterais de vertigem da Diana deram uma cessada, só durante o treino agora.

Publicidade

Postado

Você não detalhou a dieta e nem mesmo seu objetivo direito.. Falou em 5 kgs e 1 cm de braço.. Acho que você deveria pensar em fazer uma dieta com déficit calórico e muito aeróbico..Que vai ganhar 5 kgs e 1 cm com qualidade. Se pensar que tá em bulk você vai chegar a 110 com o shape zoado

Postado
59 minutos atrás, chicofernandes32 disse:

Você não detalhou a dieta e nem mesmo seu objetivo direito.. Falou em 5 kgs e 1 cm de braço.. Acho que você deveria pensar em fazer uma dieta com déficit calórico e muito aeróbico..Que vai ganhar 5 kgs e 1 cm com qualidade. Se pensar que tá em bulk você vai chegar a 110 com o shape zoado

dianabol com deficit calorico? estamos sempre aprendendo ahahahahahahahahahahahahahhahaahahahahahahhahahahahahahahahahahha

Postado (editado)

Bf muito alto pra mandar diana. Aromatiza demais.

Tinha que ter feito um cruise de testo e dieta hipo ate 10% bf.

Ainda da tempo.

Vou acompanhar aqui tb pra ver no que vai dar! Abs!

Editado por Vitor Mineiro
Postado

Pra falar a verdade eu não ligo muito pra BF não, não ando sem camisa por aí haha.. Quando for pra abaixar o BF meu foco vai ser só isso, mas por enquanto não..

Sexto Dia:

Treino de Ombro, Trapézio e Pernas.. Aumento de força e treino bem insano de pernas! O já deu para ver uma mudança no shape, medi o braço e já bateu os 43, a líbido continua bem alta. Vou postat foto ao final da 4a semana.

Sétimo Dia

Dia de descanso, porém com a dieta regradinha.. A líbido hoje já não estava tão mais alta como ontem, não sei se teve alguma oscilação, mas pra falar a verdade, nem era pro Enantato estar batendo ainda.. Ao longo da 3a semana que quero ver os resultados mesmo.. 97.5kgs na balança..

Amanhã tem mais uma aplicação de Enantato  e estaremos entrando na segunda semana!

Postado

Oitavo Dia

Treino de Peito e Ombro, sempre aumentando as cargas.. Terceira aplicação de Enantato hoje no Deltoide Esquerdo, totalmente indolor, na hora e no pós.. Melhor lugar pra aplicação pra mim.. Vim pra firma e esqueci o dianabol em casa hoje, vou ter que tomar 30mg de uma vez amanhã, mas nada que atrapalhe. Semana que vem já aumento a dose do Diana. Colaterais sossegados hoje, no máximo uma irritabilidade a maia.. Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...