Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 2017-5-16 at 14:39, Vitor Mineiro disse:

2-testo eh testo. E retenção tem MUITO mais a ver com dieta e aromatizacao  do que com ester de testo. 

Pra vc eu aconselho mv longa amigo, pelos motivos que ja citei no outro comentario, mv curta tem muitos picos...

3-vc ta achando que 400mg semana de testo exogena nao vai suprimir seu eixo fera??? Eh isso mesmo? Hahaha

Obs: eu no seu lugar tb nao iria de oxan nesse ciclo igual o caio falou, se vc tem 6% de bf mesmo iria de diana nas 1as 5 semanas, testo e deca 12 sem. Mas ai tb eh opiniao pessoal ne.

Controlando seu e2 vc nao precisa temer gineco. Em qualquer caso esteja preparado pra entrar com o tamox.

Pretendo usar mv curta pra começar a tpc antes e recuperar o eixo mais facilmente.

Não falei que não vai suprimir o eixo, mas minha ideia é fazer um ciclo menos agressivo.

Vou pela oxandrolona pq gosto dela e tbm pelos poucos colaterais.

Em 2017-5-16 at 15:17, ricardo8 disse:

Tempo da tpc ta errado, 28-35 dias após a ultima aplicação de testo. Não 1 semana depois...

Parece que você não leu o suficiente, se preocupa tanto com a gineco e não vai usar Anastro ?

Você tem 1,79 e 70kg, da pra chegar aos 80kg facil apenas com algum tempo de dedicação, mas ok talvez pela sua idade seja a hora de ciclar....

Acho muito difícil você conseguir ganhar massa com a idéia de não sair dos 6% de bf, reveja seus objetivos...

Tu só perdeu 2kg e tá reclamando ? Após a tpc provavelmente vai perder mais que isso, se entrou em depressão antes, pense o que pode acontecer nesse caso ... ?

Enfim, começa a caprichar na dieta agora para quando começar o ciclo já esteja melhor...poste uma foto. Boa sorte 

A meia vida do propionato é 4,5 d, a tpc eu coloquei 9ª semana, seria pelo final dela, mas reavaliando vou colocar na 10ª.

Exemestano acho melhor que Anastrozol, tenho na mão - vou mandar 12,5 mg dsdn, a partir do final da 1ª semana.

Não consigo chegar a 80 kg com baixo bf, prefiro ficar com 70 kg e 6% que com 80 kg e 15%, pq já estive assim.

Acho melhor iniciar o ciclo com baixo bf. A questão que apontei não seria propriamente os 2 kg, mas aquela barreira psicológica dos 70 kg, ficando magrão demais.

Em 2017-5-16 at 15:40, planeta disse:

Já tem a caber usa tren

Tinha vontade, mas tenho medo dos colaterais, ainda mais na parte psicológica, já sou estressado por natureza.

Valeu pelos retornos.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...