Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amigos,

Esse ano me organizei todo para seguir uma dieta e obter ganhos de massa muscular. Estou ha 3 meses seguindo uma dieta com um nutricionista esportivo e fazendo musculação.

Ha uma semana lesionei o lado esquerdo do peitoral. Com certeza foi um exagero de treino. As dores diminuiram, mas ficou um incomodo. Aquele incomodo de, por exemplo, respirar fundo e sentir uma dorzinha no peitoral esquerdo. Alguém ja sentiu isso? Parei por duas semanas. O medidco me receitou fisioterapia, o que vai me render mais 3 semanas parado. Os ganhos de março e abril serão todos devolvidos, triste demais.

Mas enfim, alguém ja passou por essa dorzinha chata que vai me tirar dos treinos por um mês?

Abraços

Editado por diogobastos1985
Postado

Cara, foi lesão muscular ou na articulação? E outra, vc não precisa parar de treinar por causa de uma lesão no peitoral, existem outras partes do corpo além dessa (a não ser que vc seja daqueles que treina peito e bíceps td dia hehehehehehe).

Postado

Então, esquece os exercícios de empurrar enquanto se reabilita e foca em se manter condicionado nos outros movimentos (agachar, levantar e puxar). Quando tu tiver 100%, aí foca em exercício de empurrar pra compensar eventuais déficits de força/desenvolvimento. E mais importante, se mantém conversando com bons fisio e educador físico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...