Corleone 1260 Postado Maio 15, 2017 às 16:33 Postado Maio 15, 2017 às 16:33 Faz toda a diferença ter corpo musculoso. Esse macaxeira viaja demais Paradoxo1996 reagiu a isso 1
macaxeira 91 Postado Maio 15, 2017 às 17:58 Postado Maio 15, 2017 às 17:58 1 hora atrás, gabrielfreiberger disse: Concordo. Experiencia própria, antes de fazer academia eu era um seco e com um rosto não muito atraente, quase sempre passava despercebido. Mas depois da academia a coisa mudou, comecei a perceber olhares diferentes vindo das mulheres (mesmo minha cara não mudando muito, apenas eliminando quase todas as espinhas kkkk), e hoje tenho até namorada e que faz academia junto comigo, namorada 8/10! Se você ainda tiver uma idade baixa e não for tão feio de cara não duvido que o corpo possa ajudar. 1 hora atrás, Corleone disse: Faz toda a diferença ter corpo musculoso. Esse macaxeira viaja demais Depende e muito. Vou tentar postar uma foto pra ilustrar melhor. Mas lembre-se meu caro, corpo musculoso por si só não vai atrair mulheres bonitas. 3 horas atrás, spartanzgod disse: Falar que ir pra academia de nada adianta se n tiver rostinho de justin bieber ta de brincadeira... Sou a prova viva que academia te faz pegar MUITO mais mulher, mesmo tendo cara de entregador de pizza. Bom depende do motivo pelo qual tu vai a Academia. Se for feio e tiver indo acreditando que tudo irá mudar da água pro vinho esquece. Se o Cara pega mulheres bonitas pode apostar, Feio ele não deve ser.
spartanzgod 367 Postado Maio 15, 2017 às 18:00 Postado Maio 15, 2017 às 18:00 5 minutos atrás, macaxeira disse: Mas lembre-se meu caro, corpo musculoso por si só não vai atrair mulheres bonitas. Q dó de vc achar isso mano.. Sou a prova viva que corpo te faz pegar muita mulher, e vários desse fórum que tiveram shape zoado e hoje tem shape médio/bom vão concordar comigo. planeta reagiu a isso 1
planeta 5553 Postado Maio 15, 2017 às 19:45 Postado Maio 15, 2017 às 19:45 Chega de responder esse cara ele é igual o almeida Perda de tempo
macaxeira 91 Postado Maio 15, 2017 às 22:04 Postado Maio 15, 2017 às 22:04 Perda de Tempo por que você não tem argumentos sólidos. A única coisa que você posta são originárias da sua mente iludida. Não tenho culpa se a realidade é esta. O mundo funciona ha milhares de Anos desta forma tendo a beleza como o grande Mecanismo no processo de seleção. Ai vem nego pega um ou outro caso extremo e vem chamar de Regra.
planeta 5553 Postado Maio 15, 2017 às 22:09 Postado Maio 15, 2017 às 22:09 Tudo isso é Pq vc nunca pegou uma mina bonita ? Que triste
Cpt Jack 798 Postado Maio 16, 2017 às 01:28 Postado Maio 16, 2017 às 01:28 (editado) É pq vcs não conseguem compreender o Macaxeira, pra ele só existe 1 tipo de mulher, mulher nível de modelo, mulher top, mulher quase perfeita, tudo que ele fala é baseado apenas nelas, e não deixa de ser verdade, se vc for feio e pobre é quase impossível vc ter uma dessas só com shape, mas um shape bom vai atrair muita mulher mediana/bonita normal. Mas tem outra coisa também, academia não muda só o shape, muda bastante o rosto tbm, tem muito cara que entra na academia magrelo com o rosto horrível e após um bom tempo de treino o rosto do cara muda bastante pq ele ganhou massa no rosto e não ta mais com aquela cara de caveira chupada, o mesmo com gordinhos que tem o rosto redondo, se o cara tomar um GH também pode acabar ficando com o maxilar mais quadrado que no final pode acabar ficando mais bonito, tem também o ponto que o cara pode passar a cuidar mais da pele, antes o cara era cheio de espinhas ou com a pele zoada e ele passa a cuidar bastante da pele e deixar ela bonita. Aliás uma coisa que eu fico impressionado quando vejo alguns desses gringos que são famosos pelo shape(tipo David Laid, Jeff Seid, jon skywalker e outros) é a qualidade da pele, os caras tem uma pele foda pra caralho que chega a chamar a atenção, no final isso pode deixar bonito. Tem cara que é estragado mesmo e vai continuar com a cara do capeta, mas tem alguns medianos ou caras descuidados que podem se tornar bonitos por causa da academia e por passar a cuidar mais da aparência no geral após começar a treinar. Editado Maio 16, 2017 às 14:57 por Cpt Jack Inteligência Artificial, Paradoxo1996 e HeadShot reagiu a isso 3
Visitante Postado Maio 16, 2017 às 09:58 Postado Maio 16, 2017 às 09:58 Kkkkkkkkkkkkkk que tópico em kkkkkkkkkkkk
macaxeira 91 Postado Maio 16, 2017 às 16:04 Postado Maio 16, 2017 às 16:04 17 horas atrás, planeta disse: Tudo isso é Pq vc nunca pegou uma mina bonita ? Que triste Sim, já peguei garotas bonitas, não fora de série, mas eram bonitas sim. Porém, eu jamais viajaria na maionese como tu faz. Acreditar que sedução é uma técnica passiva de aprendizado. Acreditar que roupas ou qualquer outro acessório torna uma pessoa "não-bonita" em pessoa Bonita, Atraente. Acreditar que o processo de corpo fraco para corpo forte simplesmente muda tudo na vida sexual e amorosa de um Homem, acreditar que só existe homens feios e meia dúzia de Caras boa pinta, bom isso pra mim já é Fé. E Fé meu caro é ilusão. De qualquer forma eu posso explicar por A+ B, provar na prática como as coisas funcionam que tua mente iludida vai continuar a te guiar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora