wdcbk Postado Maio 12, 2017 às 16:16 Postado Maio 12, 2017 às 16:16 Galera, faz três meses que comecei a treinar, e treino de forma bem intensa. Meu horário de treino é das 06:00 a 06:50 no máximo. Segunda (15/05/2017), Terei minha primeira avaliação com a nutricionista, vou saber minhas medidas, minha taxa de gordura, enfim, tudo para começar minha dieta. Estou bem motivado e ansioso. Gosto muito de musculação, sou leigo, não entendo muitas coisas, mas espero aprender com o tempo. Por ser leigo, também não conheço varias coisas postadas no Fórum, e por isso criei esse tópico. Trabalho, das 07:00 as 17:30, uma hora de almoço, e Depois vou pra faculdade, e só chego em casa 23:30, isso todos os dias (graças a Deus que me formo esse ano), é uma correria, não tenho tempo pra nada, é tudo regrado, e por isso o único horário para treino é esse, as vezes quando falto frequento a parte da noite, mas só. Minha suplementação eu acho a básica, pré treino, maltodextrina, whey, creatina. Antes de me xingarem de falar do pré, eu comprei porque é foda acordar todo dia 5:30 e ir treinar, sério, só olhar minha rotina e verá, mes entre outras, pra mim, não vi efeito algum, não sei se meu organismo é diferente e talz, mas pra mim, não sinto nada que nem as pessoas dizem, agora não sei se é por causa da Creatina, sei lá, não entendo, a unica coisa que posso falar é que meu treino por 3 meses é pesado, galera fica boquiaberta. Sem Delongas, eu tenho 22 anos, 1,65 de altura e 74 kilos, e como vou começar a dieta também quero mudar meu treino. Meu tipo de treino é o famoso abc2x (menos pernas que só da pra fazer um dia). E pesquisando um treino mais intenso, eu encontrei isso na internet.. A1 Supino reto Supino inclinado Supino declinado Elevação frontal Elevação lateral Crucifixo inverso Tríceps corda Tríceps coice Tríceps pulley unilateral supinado B1 Barra fixa pronada Puxada fechada supinada ou barra fixa supinada Puxada neutra Puxada triângulo Pulldown FST-7 Rosca direta Rosca alternada Rosca scott Rosca inversa ou Martelo C1 Agachamento Leg press 45º Extensora Avanço Pantrrilha em pé Panturrilha sentado Abdominal supra Abdominal infra A2 Crucifixo reto Crucifixo inclinado Cross over Voador FST-7 Militar Desenvolvimento Atrás Arnold press ou Desenvolvimento com halteres Supino fechado Rosca testa Mergulho (paralela ou banco) B2 Remada curvada Remada cavalo Remada unilateral Levantamento terra Encolhimento de ombros Rosca simultânea inclinado Rosca scott Rosca concentrada Rosca punho C2 Leg press 45º (pés altos) Flexora Flexora unilateral ou sentado Stiff Panturrilha em pé ou burrinho Panturrilha sentado Abdominal Supra Abdominal Infra O que vocês me dizem desse treino? Da pra mudas alguma coisa, seria legal pra mim? E outra duvida, estou tomando certo meus suplementos, tomo o pré 30 min antes e o maltodextrina + whey + creatina ( tudo junto numa gororóba só ) no pós treino. Depois que começar a dieta eu vou fazer um diário aqui com fotos e tudo mais, posso me alimentar em qualquer horario sem problemas ( ainda bem ). Por isso alimentação pra mim não vai ser problema, e sim meu treino, quero intensificar mais. O que acham? Aguardo a resposta. Bjos <3
upeve Postado Maio 12, 2017 às 16:41 Postado Maio 12, 2017 às 16:41 (editado) Considerando que voce é iniciante, achei o treino volumoso; Deixe os exercícios compostos entre 6 a 8 repetições e isoladores de 10 1 12/15; 25 minutos atrás, wdcbk disse: A1 Supino reto Supino inclinadoSupino declinadoElevação frontal (Desenvolvimento com barra) Elevação lateralCrucifixo inverso Tríceps corda Tríceps coiceTríceps pulley unilateral supinado B1 Barra fixa pronadaPuxada fechada supinada ou barra fixa supinada (Remada curvada) Puxada neutra Puxada triânguloPulldown FST-7 Rosca direta Rosca alternadaRosca scott Rosca inversa ou Martelo C1 Agachamento Leg press 45º Extensora Avanço StiffPantrrilha em pé Panturrilha sentado Abdominal supra Abdominal infra A2Crucifixo reto (supino)Crucifixo inclinado (supino)Cross over (crucifixo)Voador FST-7MilitarDesenvolvimento AtrásArnold press ou Desenvolvimento com halteres Elevação lateralSupino fechadoRosca testaMergulho (paralela ou banco) Ficaria melhor como ultimo exercício de peito B2 Chin ups Remada curvadaRemada cavalo Remada unilateral Levantamento terra Encolhimento de ombros Rosca simultânea inclinadoRosca scott (martelo)Rosca concentrada Rosca punho C2 Agachamento livre Leg press 45º (pés altos) FlexoraFlexora unilateral ou sentado (Passada) StiffPanturrilha em pé ou burrinho Panturrilha sentado Abdominal Supra Abdominal Infra Abs e patu dia sim dia não. 25 minutos atrás, wdcbk disse: estou tomando certo meus suplementos, tomo o pré 30 min antes e o maltodextrina + whey + creatina ( tudo junto numa gororóba só ) no pós treino. malto e whey sao dispensaveis, da pra substituir por comida de verdade. Quanto ao tempo de 30min, nao faz diferença alguma. Editado Maio 12, 2017 às 16:42 por upeve
wdcbk Postado Maio 12, 2017 às 17:07 Autor Postado Maio 12, 2017 às 17:07 Cara, muitos exercícios que você riscou eu já faço sem problemas, sou iniciante assim, já treinei a uns anos atras, crucifixo, panturrilhas, abdominais, elevação frontal, eu tbm faço, a maioria eu faço, agora fiquei sem entender mais nada =(
upeve Postado Maio 12, 2017 às 18:06 Postado Maio 12, 2017 às 18:06 1 hora atrás, wdcbk disse: O que vocês me dizem desse treino? Da pra mudas alguma coisa, seria legal pra mim? Voce perguntou isso na area de avaliação, eu avaliei ue 57 minutos atrás, wdcbk disse: crucifixo, panturrilhas, abdominais, elevação frontal estes estão inclusos na minha avaliação, exceto elevação frontal que nao é necessário no momento.
wdcbk Postado Maio 12, 2017 às 18:24 Autor Postado Maio 12, 2017 às 18:24 Poderia trocar algum exercido de barra fixa por algum de aparelho, barra fixa é foda pra mim, não do conta
upeve Postado Maio 12, 2017 às 18:35 Postado Maio 12, 2017 às 18:35 8 minutos atrás, wdcbk disse: Poderia trocar algum exercido de barra fixa por algum de aparelho, barra fixa é foda pra mim, não do conta Se nao dar conta quer dizer que não consegue fazer muitas repetições fique tranquilo, eu comecei fazendo 1. Mantenha ela, logo vai progredir.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora