Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, ciclão basico aqui Nandrolona + Testosterona, sem invenção faze o basico que sempre funcionou. So estou na duvida entre dois protocolos, mas ja ta comprado e segunda 15/05 começa.

- Idade 31
- Altura 178
- Peso 84
- Medidas so sei o braço 41
- Percentual de gordura 14%
- Tempo de treino ABCDE
- Objetivo Ganho de massa maior maturidade muscular, baixar BF, recuperação de cirurgia.
- Estrutura do ciclo

1 - 10 Cipionato de testosterona 400mg/sem (deposteron farmacia) - 200mg 2x/semana (seg. e quinta)

1 - 10 Deca 500mg/sem (nandrobolin alphapharma) - 250mg 2x/semana (seg. e quinta)

OU

1 - 10 Cipionato de testosterona 350mg/sem (deposteron farmacia) - 200mg a cada 4 dias

1 - 10 Deca 437mg/sem (nandrobolin alphapharma) - 250mg a cada 4 dias

Proteção Exemestano, naltrexona

Espero ajuda para ver qual dosagem seria melhor. Este sera meu segundo ciclo, ja fiz um de enantato com stano ano passado! 

PS: Alguem pode dizer que se eu quero baixar BF nao deveria usar Deca ou testo de ester longo, quanto a testo aromatizar mais ou menos dependedo do ester não existe. Deca realmente pode dar uma pequena inchada mas se manter o estrogenio baixo e a dieta limpa não retem mto não. Então pq Deca: 1 - fiz cirurgia de joelho ano passado e acho meu ombro meio zuado, logo pretendo q a deca me ajuda a recuperar eles. 2 - Ela e o que menos prejudica perfil lipidico e figado sendo o unico colateral forte a supressão do eixo, mas pretendo ficar em cruise apos o ciclo entao nao ligo para isso. 3 - Ja experimentei stano e nao senti nem um potencial lipolitico mas senti fortes colaterais (queda de cabelo, dores nas juntas) sem contar que zoua mto o figado, acho o unico EA capaz de realmente queimar mta gordura a trembo mas essa não quero usar ainda. 4- ela e bastante anabolica, mto mais que stano, master, primo e etc.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...