Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoal, estou na segunda semana. Já foram 2 shots. Estou me sentindo melhor, mais animado, bem disposto. Acho que as drogas ainda não começaram a fazer efeito, mas o psicológico já está top!

Ta aí fotos que tirei 2 semanas atrás (antes de começar).

abs.jpg

costas.jpg

frente.jpg

ladinho.jpg

Postado

decidi entrar em Cruise tbm, vou comprar minhas drogas no próximo mês, vou mandar 200mg de cipionato a cada dez dias, tentar alinhar o shape até o final do ano pra mandar um blast e ver onde vai, quanto tempo você pretende ficar em b&c?

é recomendado startar com durateston na primeira semana dps continuar com cipio né?  

Postado

E aí marombas...

Comecei o ciclo dia 08, hoje é dia 23, ou seja, estou na terceira semana.

Semana 1
- Peso: normal = 80kg.
- Força: normal.
- Pump: normal.

- Libido: normal.
- Obs: tudo normal, nada de mais.

Semana 2
- Peso: normal.
- Força: normal.
- Pump: +1 (pouco mais que o normal)

- Libido: normal
- Obs: comecei a sentir um pump logo no início de cada exercício e se manteve por mais tempo depois que saí da academia.

Semana 3
- Peso: +2kg = 82kg
- Força: normal

- Pump: +2 (mais que a semana passada)

- Libido: +1 (pouco mais que o normal)
- Obs: o pump está aumentando, qualquer coisa que eu faço parece que já dá uma inchada. Estou ficando vermelho nos treinos. Ao apertar a pele, demora para voltar a cor normal, ou seja, estou começando a reter líquido, provavelmente esses 2 kg são retenção. Visivelmente estou menos definido. As espinhas que eu tenho nas costas diminuíram um pouco. E, para completar, estou um pouco mais tarado. kkk..

Após a quarta semana eu posto umas fotos para compararmos.. Falou, abraço!

Postado
Em 5/22/2017 at 19:38, raphael8799 disse:

Acompanhando,to num ciclo igual o seu de Enantato e Deca,Bons Ganhos e boa Evolução meu parceiro.

Maravilha. Vamos que vamos! Se for relatar me avisa pra eu acompanhar também.. Valeu, a você também, abraço!

Em 5/22/2017 at 22:39, Matt1994 disse:

decidi entrar em Cruise tbm, vou comprar minhas drogas no próximo mês, vou mandar 200mg de cipionato a cada dez dias, tentar alinhar o shape até o final do ano pra mandar um blast e ver onde vai, quanto tempo você pretende ficar em b&c?

é recomendado startar com durateston na primeira semana dps continuar com cipio né?  

Opa, bora crescer juntos! Isso aí, o objetivo é definir pra depois entrar no blast? Vai usar termogênico ou algo do tipo?
200mg de Cipio a cada 10 dias acho pouco hem. Eu usei no meu cruise 300mg / semana (150mg na ter e 150mg na sex)
Sobre a Dura e o Cipio, não vejo o porque misturar os dois, gosto do básico, porque senão dificulta saber qual droga está dando resultado. As testos demoram pra começar a dar resultado, corre o risco de a dura começar a mostrar as caras e vc ter que cortar ela com cipio e depois não saber qual está dando resultado hem.

Postado
2 horas atrás, Ericeu disse:

Maravilha. Vamos que vamos! Se for relatar me avisa pra eu acompanhar também.. Valeu, a você também, abraço!

Opa, bora crescer juntos! Isso aí, o objetivo é definir pra depois entrar no blast? Vai usar termogênico ou algo do tipo?
200mg de Cipio a cada 10 dias acho pouco hem. Eu usei no meu cruise 300mg / semana (150mg na ter e 150mg na sex)
Sobre a Dura e o Cipio, não vejo o porque misturar os dois, gosto do básico, porque senão dificulta saber qual droga está dando resultado. As testos demoram pra começar a dar resultado, corre o risco de a dura começar a mostrar as caras e vc ter que cortar ela com cipio e depois não saber qual está dando resultado hem.

acho que não, talvez só cafeina msm, mês que vem faço meus exames e vejo se a saúde esta em dia pra começar, olha, pelo o que eu vi falarem por ai 200 é bastante coisa, pelo menos acima do limite natural acho que vai ficar, e dps pretendo estar fazendo mais exames pra saber, e caso ache necessário eu mande 200mg a cada 7d então, mas  até lá vou começar com 200mg/10d

sobre a dura, é que eu vi que por padrão é normal começar uma TRT, ou Cruise com Durateston pra liberação rápida da testo, e dps continuava com cipio pra manutenção da testo no organismo.

tenho o mesmo pensamento que você, quero ficar em b&c por um bom tempo, pegar um shape que me satisfaça e ai sim voltar a a ser natural, fazendo com cuidado os colaterais pesados mesmo são dificieis de dar e os mais leves a gente paga fácil com o megashapesinistro hahaha

Postado
21 horas atrás, Matt1994 disse:

acho que não, talvez só cafeina msm, mês que vem faço meus exames e vejo se a saúde esta em dia pra começar, olha, pelo o que eu vi falarem por ai 200 é bastante coisa, pelo menos acima do limite natural acho que vai ficar, e dps pretendo estar fazendo mais exames pra saber, e caso ache necessário eu mande 200mg a cada 7d então, mas  até lá vou começar com 200mg/10d

sobre a dura, é que eu vi que por padrão é normal começar uma TRT, ou Cruise com Durateston pra liberação rápida da testo, e dps continuava com cipio pra manutenção da testo no organismo.

tenho o mesmo pensamento que você, quero ficar em b&c por um bom tempo, pegar um shape que me satisfaça e ai sim voltar a a ser natural, fazendo com cuidado os colaterais pesados mesmo são dificieis de dar e os mais leves a gente paga fácil com o megashapesinistro hahaha

Isso aí então Matt1994. Testo em dose baixa é bacana pra queimar gordura, aromatiza muito pouco o que ajuda a jogar a água fora! Caso queira dar um up na queima, dá pra encarar um Clembuterol também. Eu usei e gostei, apesar de não achar tão necessário ele ajudou. O psicológico fica a mil! kkk..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...