Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, alguém ai já experimentou a albumina chocolate da Growth?

Eu misturo 30gr em 300ml de agua como indica, misturo na coqueteleira, e aqueles 300ml vira 1litro de espuma impossível de tomar.

Comprei o Whey também e é ok, não faz espuma mas a albumina é muita espuma.

Tem alguma dica? Eu tomo a espuma mas fico quase explodindo de tanto ar no estômago.

Publicidade

Postado

aqui também está fazendo (faço com leite desnatado).... acho isso normal....  o hiperproteico (HyperMass) deles também faz espuma...

Já tentou bater no liquidificador ??....  ou diminuir a água (coloque só 200ml) bater na coqueteleira...  depois acrescentar o restante da água e agitar um pouco menos....

Postado
5 minutos atrás, sandrozc disse:

aqui também está fazendo (faço com leite desnatado).... acho isso normal....  o hiperproteico (HyperMass) deles também faz espuma...

Já tentou bater no liquidificador ??....  ou diminuir a água (coloque só 200ml) bater na coqueteleira...  depois acrescentar o restante da água e agitar um pouco menos....

Tentei com menos agua e não dissolve direito, tentei na colher e vira uma paçoqueira encaroçada, tentei com mais agua e virou mais espuma.. kkk

Vou tentar com leite sei la, ouvi umas dicas de por azeite, ou até mesmo deixar la descansando até baixar a espuma, não sei se isso interfere nos nutrientes..

Postado

No fórum há um tópico onde o dono e o nutricionista da Growth tiram dúvidas. Que tal perguntar por lá?

Você também pode tentar entrar em contacto com o SAC da empresa.

Postado

Estou sem consumir no momento a albumina da Growth. Mas quando consumia, o segredo era fazer o shake bem antes de tomar, tipo umas 2 horas antes, aí na hora que for consumir está tudo diluído e sem espuma.

A única albumina que já usei que QUASE não faz espuma no preparo instantâneo é a da Maxxi Ovos.

Postado
8 horas atrás, Luks' disse:

Estou sem consumir no momento a albumina da Growth. Mas quando consumia, o segredo era fazer o shake bem antes de tomar, tipo umas 2 horas antes, aí na hora que for consumir está tudo diluído e sem espuma.

A única albumina que já usei que QUASE não faz espuma no preparo instantâneo é a da Maxxi Ovos.

E isso não afeta de alguma forma o produto?? Sei lá, sou bem leigo, mas geralmente sempre nos rótulos de suplementos vem algo como "Consumir Imediatamente após o preparo", se não tem problema, posso fazer o mesmo, preparar e deixar umas 2 horas descansando até sair a espuma, aquilo é muito ruim de tomar.

Postado
8 horas atrás, Luks' disse:

A da Growth nunca usei, porém essa da Maxxi Ovos eu uso diariamente, e comigo a espuma que ela produz é quase aquela de quando você mistura leite com toddy no copo, ou seja, quase nenhuma.

Bato no liquidificador com leite + toddy

Postado
4 horas atrás, Dihh disse:

E isso não afeta de alguma forma o produto?? Sei lá, sou bem leigo, mas geralmente sempre nos rótulos de suplementos vem algo como "Consumir Imediatamente após o preparo", se não tem problema, posso fazer o mesmo, preparar e deixar umas 2 horas descansando até sair a espuma, aquilo é muito ruim de tomar.

Eu desconheço que aja perda do valor nutricional nesse pequeno tempo.

Inclusive, preparo meu whey com leite e dextrose antes de ir treinar para tomar só após o treino.

Postado (editado)

Cara, eu uso essa albumina e faço assim: coloco ela com 300ml de água na coqueteleira e misturo com o Mixer e faz apenas um dedo de espuma. Já fiz no liquidificador, mas gera muita espuma mesmo. No Mixer foi a melhor maneira que encontrei, estou satisfeito com o resultado.

Screenshot_20170513-092008_1.jpg

Editado por Odsystem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...