Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina Growth - Espuma

Posts Recomendados

Postado

Olá, alguém ai já experimentou a albumina chocolate da Growth?

Eu misturo 30gr em 300ml de agua como indica, misturo na coqueteleira, e aqueles 300ml vira 1litro de espuma impossível de tomar.

Comprei o Whey também e é ok, não faz espuma mas a albumina é muita espuma.

Tem alguma dica? Eu tomo a espuma mas fico quase explodindo de tanto ar no estômago.

Postado

aqui também está fazendo (faço com leite desnatado).... acho isso normal....  o hiperproteico (HyperMass) deles também faz espuma...

Já tentou bater no liquidificador ??....  ou diminuir a água (coloque só 200ml) bater na coqueteleira...  depois acrescentar o restante da água e agitar um pouco menos....

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, sandrozc disse:

aqui também está fazendo (faço com leite desnatado).... acho isso normal....  o hiperproteico (HyperMass) deles também faz espuma...

Já tentou bater no liquidificador ??....  ou diminuir a água (coloque só 200ml) bater na coqueteleira...  depois acrescentar o restante da água e agitar um pouco menos....

Tentei com menos agua e não dissolve direito, tentei na colher e vira uma paçoqueira encaroçada, tentei com mais agua e virou mais espuma.. kkk

Vou tentar com leite sei la, ouvi umas dicas de por azeite, ou até mesmo deixar la descansando até baixar a espuma, não sei se isso interfere nos nutrientes..

Postado

Estou sem consumir no momento a albumina da Growth. Mas quando consumia, o segredo era fazer o shake bem antes de tomar, tipo umas 2 horas antes, aí na hora que for consumir está tudo diluído e sem espuma.

A única albumina que já usei que QUASE não faz espuma no preparo instantâneo é a da Maxxi Ovos.

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Luks' disse:

Estou sem consumir no momento a albumina da Growth. Mas quando consumia, o segredo era fazer o shake bem antes de tomar, tipo umas 2 horas antes, aí na hora que for consumir está tudo diluído e sem espuma.

A única albumina que já usei que QUASE não faz espuma no preparo instantâneo é a da Maxxi Ovos.

E isso não afeta de alguma forma o produto?? Sei lá, sou bem leigo, mas geralmente sempre nos rótulos de suplementos vem algo como "Consumir Imediatamente após o preparo", se não tem problema, posso fazer o mesmo, preparar e deixar umas 2 horas descansando até sair a espuma, aquilo é muito ruim de tomar.

Postado
8 horas atrás, Luks' disse:

A da Growth nunca usei, porém essa da Maxxi Ovos eu uso diariamente, e comigo a espuma que ela produz é quase aquela de quando você mistura leite com toddy no copo, ou seja, quase nenhuma.

Bato no liquidificador com leite + toddy

Postado
4 horas atrás, Dihh disse:

E isso não afeta de alguma forma o produto?? Sei lá, sou bem leigo, mas geralmente sempre nos rótulos de suplementos vem algo como "Consumir Imediatamente após o preparo", se não tem problema, posso fazer o mesmo, preparar e deixar umas 2 horas descansando até sair a espuma, aquilo é muito ruim de tomar.

Eu desconheço que aja perda do valor nutricional nesse pequeno tempo.

Inclusive, preparo meu whey com leite e dextrose antes de ir treinar para tomar só após o treino.

Postado

Cara, eu uso essa albumina e faço assim: coloco ela com 300ml de água na coqueteleira e misturo com o Mixer e faz apenas um dedo de espuma. Já fiz no liquidificador, mas gera muita espuma mesmo. No Mixer foi a melhor maneira que encontrei, estou satisfeito com o resultado.

Screenshot_20170513-092008_1.jpg

Editado por Odsystem

Postado

Não sei se vai funcionar com a albumina, mas com o whey hidrolisado só ia misturando com água quente. Ficava tudo diluído bonitinho.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Bom achei uma solução..

Se misturar um pouco de Nescau não faz espuma nenhuma, deve ter algo mais saudável para misturar, mas como só tinha Nescau fiz o teste e ficou com 0 espuma nada mesmo.

• 10 meses depois...
Postado

Comprei a albumina da growth recentemente, e cara , é bem ruim o gosto. Poreeeeem, é um suplemento de bastante qualidade (proteina de alto valor biológico) e bom custo benefício. A solução que encontrei é misturar um pouco (bem pouco) de malto no whey . 

Tomo de pré treino albumina+aveia+linhaça+meia colher de sopa de malto. Não, essa qtde de malto não vai atrapalhar meu treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.