Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1-6 enantato de testosterona 2x semana (500 mg)

2-6 stanozolol 3x semana (150mg) acho pouco, falem ai

8-11 tamoxifeno (1 comprimido por dia, total= 30)

8-11 hcg 2x semana (500uui)

é um bom ciclo, tendo base que é o meu primeiro? E o stano, doi muito?

Publicidade

Postado

Stano não é uma boa droga para primeiro ciclo, mas se vai tomar manda 100 mg dia sim dia não... HCG se usa durante o ciclo, não acho q seja necessário nesse ciclo e o tamox é pra ser usado na tpc, de 21 a 30 dias após a última aplicação de enantato, 40 mg 15dias e 20 mg 15 dias. Qual a marca das drogas?

Postado
2 minutes ago, GilbertoMartins said:

Stano não é uma boa droga para primeiro ciclo, mas se vai tomar manda 100 mg dia sim dia não... HCG se usa durante o ciclo, não acho q seja necessário nesse ciclo e o tamox é pra ser usado na tpc, de 21 a 30 dias após a última aplicação de enantato, 40 mg 15dias e 20 mg 15 dias. Qual a marca das drogas?

stano e enantato =landerlan

Postado
38 minutes ago, GilbertoMartins said:

Coloca enantato 1-8

Stano 4-10

53 minutes ago, GilbertoMartins said:

mas ai eu teria que tomar 2ml dia do da landerlan(stano), nao tem problema?

Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...