Chicale 3 Postado Maio 10, 2017 às 19:01 Postado Maio 10, 2017 às 19:01 Olá, boa tarde!! Sempre tive uma boa forma, porém a 1 ano atrás comecei a trabalhar viajando (3 semana em viagem e 1 em casa). Nesse período de 73kg subi pra 88kg, realmente virei uma bola. E, a 04 meses atrás resolvi voltar a forma que tinha. Mas, só fiz "cagada".. com 3 semanas de dieta apenas uma boa parte dos carbos e iniciei um termogênico, e após 2 semanas comecei a utilizar ECA + AEJ. O resultado disso tudo é que cai de 88kg pra 80kg, peso onde já estou "estagnado" a 02 mês. Parei de me preocupar com a balança e foquei no espelho, onde os resultados estavam aparecendo, porém sem resultados satisfatórios á 15 dias. O estranho disso tudo, é que: sim eu perdi peso, sim meu BF desceu, porém minhas medidas subiram absurdamente... braços de 33mm atualmente em 38mm por exemplo. Mas a minha maior duvida é: Pelo oque escrevi da pra perceber que eu queimei a largada, utilizei todas as estratégias no inicio do cutt. O que posso fazer, para começar do 0 de novo?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora