Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o Contato com EA`s

Posts Recomendados

1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

qual o motivo de aplicações TSD de cipionato??

pq não proprionato já que vai legar agulhada todo dia...nesse caso assim atingiria o pico mais alto de testo mais rápido assim com resultados mais rapidos e quando estiver pensando que estagnou estaria entrando com mais testo aumentando a dose...que seria prudente...

bacana demais...ao meu ver proprionato seria melhor...

a dúvida é só pq de TSD cipionato

Fala the Doctor! Acompanho teus relatos anonimamente! Sempre to por la!

Então, os motivos das aplicações tsd seriam mais por conta da estabilidade. Eu acabei optando pelo Cipio so pela conveniência em conseguir ele, direto da farmácia, com receita, e pra eventualmente mante-lo num futuro cruise.

O propinato sem duvida seria uma melhor opção ainda mais tsd, mas como não tenho pressa vai de cipio de farma pela segurança!

Valeu!

50 minutos atrás, perverso disse:

É verdade que aplicações frequentes mantem níveis mais estáveis e geram menos colaterais. Mas com éster longo eu acho preciosismo demais aplicar TSD.

Eu dividiria essa dose em 3 shots IM semanais. Eu não acho legal essa ideia de "altos volumes" em aplicações subcutâneas. 0.72ml é muita coisa ! Eu já acho 0,5ml muita coisa para esse tipo de aplicação. Vai te dar uma calombada desgraçada !

Mesmo sendo Deposteron eu acho que vc não vai aguentar.

vai perverso! beleza?

Então, como disse, a escolha do cipio foi por conveniência e segurança mesmo (em relação a procedência). 

Volume de 0.72, seriam divididos em spots diferentes! Então ficaria Aproximadamente 0,36ml por spot. O que eu considero relativamente tranquilo! E spot Sub eh oq não falta! Ainda mais com bf levemente alto! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...