TBJBR 53 Postado Maio 10, 2017 às 15:14 Postado Maio 10, 2017 às 15:14 Então, estava eu vendo vídeos do Sardinha e me deparei com um no qual ele faz uma breve explicação do uso de BCAA com alta carga de leucina (no caso da linha dele na [PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA]). Ele cita que alta carga de BCAA causa o que chamam de Hiperaminoacidemia, que pelo meu entendimento do vídeo, provoca a liberação natural de insulina sem o uso de outros alimentos, provocando boas condições para também a síntese proteica. Pois bem, tenho dois potes de BCAA aqui que vieram junto com uma importação de suplementos que fiz para minha mãe (sim ela treina firme) e decidi testar no início desta semana. Então consegui uma dose de 17g de BCAA, tomando no meio do treino para o final, não sei se foi placebo mas tive um breve indício de hipoglicemia o que nunca ocorre em meus treinos. Alguém sabe um pouco mais a respeito? Estou tentado a fazer a medição da glicose, possuo um aparelho parado aqui em casa, só faltam as fitinhas.
Lander18 379 Postado Maio 10, 2017 às 15:42 Postado Maio 10, 2017 às 15:42 um medico fez um teste sobre isso uma vez, mediu a insulina em jejum, e em um outro dia com a ingesta de BCAA, a diferença foi insignificante. TBJBR reagiu a isso 1
TBJBR 53 Postado Maio 10, 2017 às 17:32 Autor Postado Maio 10, 2017 às 17:32 1 hora atrás, Lander18 disse: um medico fez um teste sobre isso uma vez, mediu a insulina em jejum, e em um outro dia com a ingesta de BCAA, a diferença foi insignificante. Hmm talvez tenha sido placebo ou sei la, porque a dieta segue a mesma de antes do uso do BCAA. Vou continuar testando, até porque o jeito é ingerir em alta quantidade mesmo Lander18 reagiu a isso 1
planeta 5553 Postado Maio 10, 2017 às 17:38 Postado Maio 10, 2017 às 17:38 1- fazer isso não vai te servir pra nada 2- é possível ter hipoglicemia com aumento da insulina sim Os caras criam teorias pra vender suplementos igual político inventa obra pra ganhar proprina da construtora TBJBR reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora