Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tenho dificuldade quanto ao gosto das coisas. Mas quando ta difícil descer o BCAA eu jogo um clight, sei que tira a naturalidade da parada mas tem dia que complica. Faça o teste 

Postado (editado)
4 horas atrás, netohemp disse:

Quanta frescura... nego vai parar de tomar BCAA pelo GOSTO RUIM kkkkk, compra de sabor então cara, porém eu iria de natural mesmo, que é mais puro ainda! :)

Já tomei o BCAA da Growth, realmente é ruim de descer, tomava 10g de BCAA com 30g de waxy maze no pré treino, porém eu botava apenas 100ml de agua e mandava pra dentro num gole, em seguida comia algo para tirar o gosto e pronto, sempre foi beem de boa.

Agora se você acha o BCAA ruim, experimente a MACA PERUANA deles, PUTA QUE PARIO, que parada ruim! XD

Não é frescura.

E vou parar de suplementar com BCAA tendo em vista o que já li aqui mesmo no forum... e me concentrar em suplementos que não tenham tanta interpretações antagônicas em seus resultados quando comparados com o seu CxB

Editado por sandrozc
Postado
3 horas atrás, upeve disse:

vai dizer que usa 2 antes e 2 depois do treino :rolleyes:

Não faço uso de bcaa, uma vez que meu Whey já contem uma quantidade significativa kkk

Postado
48 minutos atrás, LincolnAndrade disse:

Não faço uso de bcaa, uma vez que meu Whey já contem uma quantidade significativa kkk

Aposto que não é uma quantidade suficiente 

Postado
15 horas atrás, LincolnAndrade disse:

Toma em capsula então mano, sem gusto nenhum heheheh.

Eu tb passava por esse problema e comecei a tomar capsula.

Tomar 20 a 30 cápsulas de BCAA todo dia é um fardo além de ser caríssimo. 

12 horas atrás, LincolnAndrade disse:

Näo, näo tem.

Pode até ter para as suas necessidades diárias, mas para tirar proveitos adicionais que o consumo do BCAA em grandes quantidades dá, é insuficiente.

Postado
10 horas atrás, Torf disse:

Pode até ter para as suas necessidades diárias, mas para tirar proveitos adicionais que o consumo do BCAA em grandes quantidades dá, é insuficiente.

E qual seria a quantidade ideal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...