Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sabem me informar se existe alguma degradação da qualidade do BCAA em pó da Growth, se for colocado na massa  (ovo batido + tapioca) de uma omelete que será cozida (frita) em fogo baixo (frigideira) ?

Postado

Se eu não estou tomando com água (solvente universal) é porque tem um motivo... não acha???

Já foi respondido pelo Nutricionista da Growht, sem achismos...

os bcaa são estruturas moleculares muito simples e instáveis à altas temperaturas, não use-os para preparos que serão submetidos a altas temperaturas. Dilua-os no liquido de sua preferencia e consuma em conjunto com esta receita. 

Ficamos à disposição. 

Diogo Cìrico
CRN – 10 2067
Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements

Pode fechar o tópico moderação.

Postado

Estou tentando achar algo com gosto melhor para mandar para dentro....  já tentei com maltodextrina (açai e guaraná)... com shake de Albumina (chocolate)..., suco de laranja..., de abacaxi... , de goiaba..., com vitamina de frutas (leite + frutas)... em tudo o gosto do BCAA se sobrepõe.  

Tentei puro :rolleyes:  , e quase morri sufocado, hehe.

Hoje coloquei ele na massa da omelete, que leva tapioca, semente de gergelim triturada, guaraná em pó...  e o gosto ficou reduzido, mas como tem que levar ao fogo, não vai ser por aí...

Vou acabar este pote e zé-fi-ni com BCAA...  ficar só na Creatina, e nos shakes que ajudam na correria do dia-a-dia. (sem tempo de cozinhar legal).

Postado
4 minutos atrás, LincolnAndrade disse:

Toma em capsula então mano, sem gusto nenhum heheheh.

Eu tb passava por esse problema e comecei a tomar capsula.

vai dizer que usa 2 antes e 2 depois do treino :rolleyes:

Postado (editado)

Quanta frescura... nego vai parar de tomar BCAA pelo GOSTO RUIM kkkkk, compra de sabor então cara, porém eu iria de natural mesmo, que é mais puro ainda! :)

Já tomei o BCAA da Growth, realmente é ruim de descer, tomava 10g de BCAA com 30g de waxy maze no pré treino, porém eu botava apenas 100ml de agua e mandava pra dentro num gole, em seguida comia algo para tirar o gosto e pronto, sempre foi beem de boa.

Agora se você acha o BCAA ruim, experimente a MACA PERUANA deles, PUTA QUE PARIO, que parada ruim! XD

Editado por netohemp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...