Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
18 horas atrás, ks160 disse:

Acompanhando mano, mais pra frente quero fazer um com o testenat tbm, mas vi 1 milhão de relatos que dói pra caralho. Como ta sendo em vc? Doendo muito a ponto de atrapalhar os treinos?

Fala chefia, seja bem vindo 

Então mano, realizei três aplicações até agora, 1 no glúteo esquerdo e 2 no direito. 

Olha numa escala de dor diria que: 4 quando muda de posição, quando encosta eu sinto uma dor de leve, mas fora isso da para passar o dia tranquilo, até agora não atrapalhou nenhum treino... Faço as aplicações sempre após o AEJ.

Porém, acredito que se eu aplicar em um músculo com menos gordura, mais "rígido", como o da coxa, ou deltoide, a dor virá a ser mais forte... Farei o teste na próxima semana.... 

Editado por ricardo8

Publicidade

Postado
1 hora atrás, ricardo8 disse:

Fala chefia, seja bem vindo 

Então mano, realizei três aplicações até agora, 1 no glúteo esquerdo e 2 no direito. 

Olha numa escala de dor diria que: 4 quando muda de posição, quando encosta eu sinto uma dor de leve, mas fora isso da para passar o dia tranquilo, até agora não atrapalhou nenhum treino... Faço as aplicações sempre após o AEJ.

Porém, acredito que se eu aplicar em um músculo com menos gordura, mais "rígido", como o da coxa, ou deltoide, a dor virá a ser mais forte... Farei o teste na próxima semana.... 

Compra hirudoid,a pomada custa uns 20 reais. Comprei semana passada, apliquei no glúteo esquerdo segunda, ontem até dormi virado para o lado que apliquei, primeira vez que consigo fazer isso, passo umas 5/6x/dia, tá ajudando muuuuito.

Postado (editado)

Dae negada, tudo tranquilo?

Hoje realizei a 4º aplicação, desta vez 0,5ml em cada vasto, E e D. Depois rolou leg day,foram mais ou menos 32 séries, agachamento no equipamento, flexora na mesa, extensora , leg press, adutores e abdutores, e panturrilha.

Rolou um salmãozinho e pa no pós.

Resumindo um pouco como ta o ciclo...

Anastrozol em 0,5mg DSDN

Oxandrolona 60mg/dia

Contras:

-Até agora não notei nenhum sinal de aromatização, vou marcar exames pra próxima semana...

-Um pouco de irritabilidade

-Em relação a dores até agora não venho sentindo nas aplicações....

Prós:

-Diminuição do bf e retenção.To mais seco, porém me pesei ontem tava com 81,5kg, 1kg a mais.

-Um pouco a mais de força e resistência

-Recuperação ta melhor

-Libido alta

(Mas nada demais que de muita diferença, pode ser até placebo...Creio que enantato e oxan venham a bater melhor na 3-4 semana...)

Dieta 100% até agora, sábado vou fazer 1 refeição lixo, to pensando ainda, mas acho que vou no sushi 

Fotos, esqueci de tirar no começo da primeira e na segunda semana...Ratiei, vou tirar segunda e já me pesar novamente.

Agora uma parte triste, pelo menos pra mim.

Na cicatriz onde fiz minhas duas cirurgias para remoção de cisto, parece que criou um abcesso e voltou a doer... Amanhã irei marcar um médico para ver, mas acredito que terei que fazer nova cirurgía...Quando pensei que tava livre o bagulho volta, e agora no meio do ciclo... Vamos ver o que vai dar, deus é justo kkkk.

Em 01/11/2017 em 14:35, Surita disse:

Compra hirudoid,a pomada custa uns 20 reais. Comprei semana passada, apliquei no glúteo esquerdo segunda, ontem até dormi virado para o lado que apliquei, primeira vez que consigo fazer isso, passo umas 5/6x/dia, tá ajudando muuuuito.

Fala mano, pois então nem está sendo preciso até o momento ta sendo diríamos que "indolor".

Editado por ricardo8
Postado
3 horas atrás, ricardo8 disse:

Dae negada, tudo tranquilo?

Hoje realizei a 4º aplicação, desta vez 0,5ml em cada vasto, E e D. Depois rolou leg day,foram mais ou menos 32 séries, agachamento no equipamento, flexora na mesa, extensora , leg press, adutores e abdutores, e panturrilha.

Rolou um salmãozinho e pa no pós.

Resumindo um pouco como ta o ciclo...

Anastrozol em 0,5ml 

Oxandrolona 60mg/dia

Contras:

-Até agora não notei nenhum sinal de aromatização, vou marcar exames pra próxima semana...

-Um pouco de irritabilidade

-Em relação a dores até agora não venho sentindo nas aplicações....

Prós:

-Diminuição do bf e retenção.To mais seco, porém me pesei ontem tava com 81,5kg, 1kg a mais.

-Um pouco a mais de força e resistência

-Recuperação ta melhor

-Libido alta

(Mas nada demais que de muita diferença, pode ser até placebo...Creio que enantato e oxan venham a bater melhor na 3-4 semana...)

Dieta 100% até agora, sábado vou fazer 1 refeição lixo, to pensando ainda, mas acho que vou no sushi 

Fotos, esqueci de tirar no começo da primeira e na segunda semana...Ratiei, vou tirar segunda e já me pesar novamente.

Agora uma parte triste, pelo menos pra mim.

Na cicatriz onde fiz minhas duas cirurgias para remoção de cisto, parece que criou um abcesso e voltou a doer... Amanhã irei marcar um médico para ver, mas acredito que terei que fazer nova cirurgía...Quando pensei que tava livre o bagulho volta, e agora no meio do ciclo... Vamos ver o que vai dar, deus é justo kkkk.

Fala mano, pois então nem está sendo preciso até o momento ta sendo diríamos que "indolor".

Meu querido, você está usando o enantato novo da Lander? o novo é quase transparente, dizem que a dor dele é muito menor do que a formula antiga.

Postado

Atualizando início terceira semana - 5 Aplicação

Hoje foi a quinta aplicação, essa semana acredito que é quando o enantato realmente começa a "bater".

Dieta 100% até o domingo, fechei um pouco mais de duas semanas em défict e resolvi fazer um dia OFF. 

Acredito que não vá prejudicar tanto assim os ganhos que consegui (menor bf e retenção).

Hoje vou fazer um dia com carbo bem baixo, pré o pós somente.

Tava dando um visu no fórum e encontrei protocolos de Enantato + Oxan, achei um seu @MBD .

E gostaria de tirar umas dúvidas, vi que usou HCG entre as semanas 6-13. Você acha que foi necessário ? ? Faria novamente ?

Em 02/11/2017 em 22:04, RCP1304 disse:

Meu querido, você está usando o enantato novo da Lander? o novo é quase transparente, dizem que a dor dele é muito menor do que a formula antiga.

Fala mano, foi bom comentar isso...

Eu notei isso de ser transparente....Acredito que sim, pelo fato de estar indolor as aplicações e todo resto, porém também sempre rola aquela desconfiança dos produtos serem falsos...

Farei exames na semana que vem para verificar isso.

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, ricardo8 disse:

Você acha que foi necessário ? ? Faria novamente ?

Cara, foi meu primeiro "ciclo", pra quem faz ciclo e TPC é uma estratégia a ser utilizada. Mas sinceramente, num protocolo simples e não tão agressivo como esse (Enan + Oxan) não vejo necessidade não. Hoje, eu não utilizaria.

Postado
24 minutos atrás, MBD disse:

Cara, foi meu primeiro "ciclo", pra quem faz ciclo e TPC é uma estratégia a ser utilizada. Mas sinceramente, num protocolo simples e não tão agressivo como esse (Enan + Oxan) não vejo necessidade não. Hoje, eu não utilizaria.

Entendi,vi que você priorizava o HCg mais pelo uso da Oxan... Eu nesse meu protocolo estou pensando em manter a Oxan por umas 10 semanas, mesmo assim não acha necessário ?

• Moderador
Postado
1 hora atrás, ricardo8 disse:

Entendi,vi que você priorizava o HCg mais pelo uso da Oxan... Eu nesse meu protocolo estou pensando em manter a Oxan por umas 10 semanas, mesmo assim não acha necessário ?

Sim, hoje acho desnecessário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...