Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola! Pessoal, queria fazer meu 1° ciclo pois ainda tenho muitas duvidas em qual Eas usar qual a periodização, gostaria da opinião de vocês..

treino a 4 anos

1,80 altura

83 quilos

bf 12% 

Postado
5 minutos atrás, Prado999 disse:

Ola! Pessoal, queria fazer meu 1° ciclo pois ainda tenho muitas duvidas em qual Eas usar qual a periodização, gostaria da opinião de vocês..

treino a 4 anos

1,80 altura

83 quilos

bf 12% 

utilize o botão pesquisar e seja feliz.:D

Postado
Agora, Prado999 disse:

Obrigado Meu Brother ;)

De nada...

ninguem vai montar um ciclo pra você de graça...

agora se já tiver em mente o que usar..coloca pra galera avaliar.

:P

Postado

Estava pensando em usar somente 1 Eas no primeiro ciclo Cipionato,enantato,propionato e por ultimo um dos orais dianabol ou oxan, mais vou pesquisar mais, e em breve posto aqui pra galera avaliar ,obrigado abraços ..

Postado

vou dar uma ajudinha.....

proprionato para iniciantes nao tem vantagem por causa das agulhadas TSD ou DSDN...se nao se importar com isso é até melhor.

enatato e cipionato já muda a conversa..aplicações 2x semana ta suficiente...

agora tudo é testosterona o que difere são só os esters..

entre diana e oxan prefiro oxan por menos colaterais e baixa retenção hídrica...que vai depender da dieta tambem....

ai tem muito mais coisa...proteções,vitaminas,tpc.

Postado

Pensando mesmo no Propionato, mais a duvida esta entre a periodização 4 ou 6 semanas ...

estava olhando também a tpc, proteções e tal..

não quero ficar com a libido baixa apos o ciclo kkk 

Postado
2 minutos atrás, Prado999 disse:

Pensando mesmo no Propionato, mais a duvida esta entre a periodização 4 ou 6 semanas ...

estava olhando também a tpc, proteções e tal..

não quero ficar com a libido baixa apos o ciclo kkk 

minimo de 8 semanas para qualquer ciclo decente.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...