Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vá para a última página para saber as últimas atualizações deste tópico! seu cuzão!

ATENÇÃO!!! ABRI UM NOVO PERFIL (DEFINITIVO) QUEM QUISER ACOMPANHAR É "CICLÃO".

Aqui tem o mais novo tópico referente ao meu próximo ciclo! COM GH!!! acompanhem e deem sugestões, obrigado!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222608-avaliação-ciclo-com-gh-insulina-testo-trembo-e-outras-paradas/

Boa noite a todos, resolvi criar um tópico com as minhas experiências e "quase experiências" com AEs, o que me motivou a querer isso, minha frequência na academia, tipo de treino e tipo de dieta...

Mostrar conteúdo oculto

Editado por djmosc
Atualização 27/11
Postado

Gostei da riqueza em detalhes do seu relato. Alguns comentários:

Xylocaína só anestesia cartilagem, não serve pra pele, músculo etc... Seria bom se fosse o contrário kkkk

Essa "tosse tren" é quando pega algum vaso na aplicação, daí ocorre a tosse até que o óleo seja expulso do pulmão. Mas isso não é exclusivo da trembolona, pode ocorrer com qualquer droga.

Uma dica: não aplique no músculo que você treinou no dia anterior. Fiz isso no vasto lateral ontem após ter treinado perna na quarta. Doeu pra caralho e hoje tá roxo kkkkk aprendizado..

Acompanhando.

Postado (editado)

Vc eh um brasileiro classico em parceiro. 

Ta doido. Que história.

Haha.

O que mais posso fazer senao acompanhar o desfecho dessa sua curiosa jornada?

Acompanhando aqui (+1)

Obs: Nao existe isso de "eu nao posso ficar grande", genetica nao eh sobre ate onde vc pode chegar e sim a velocidade/tempo que isso levará.

Se vc der tempo ao tempo vai chegar no seu limite natural que por sinal eh semelhante a 99% dos outros seres humanos homens.  

Abs.

Editado por Vitor Mineiro
Postado

Legal o relato.

Você ainda é bombeiro? Se for recomendo cuidado com sua exposição, afinal o relato é bem detalhado, incluindo trazer medicamento sem autorização de outro país...

Posta foto, mas esconde o rosto, melhor para sua privacidade.

Postado

Medidas 30/Abril/2017 (1° Semana) Inicio

Altura: 1,71cm

Peso: 71.600kg

IMC: 24

BF: 14%

Bíceps Dir 90°: 36cm

Antebraço Dir: 29cm

Peito Rep: 102cm

Abdome Rep: 88cm

Coxa Rep Dir: 55cm

Panturrilha Rep Dir: 38,5cm

Postado (editado)

Estrutura do ciclo

Anabolizantes

TesteNatDepot LanDerLan (5 Viais)

1-11 Enantato de Testosterona 250mg a cada 4 dias (+- 500mg/sem)

TestoLandDepot LanDerLan (20 ampolas)

12-20 Cipionato de Testosterona 400mg a cada 3 dias (+- 800mg/sem)

DuraTestoLand LanDerLan (28 ampolas)

21-28 Propionato de Testosterona 30mg a cada 2 dias (+- 120mg/sem)

21-28 Fenilpropionato de Testosterona 60mg a cada 2 dias (+- 240mg/sem)

21-28 Isocaproato de Testosterona 60mg a cada 2 dias (+- 240mg/sem)

21-28 Decanoato de Testosterona 100mg a cada 2 dias (+- 400mg/sem)

Trembolona LanDerLan (10 Viais)

1-28 Acetato de Trembolona 75mg a cada 2 dias (+- 300mg/sem)

Protetores

1-36 Exemestano Manipulado 25mg tsd (214 comp.)

1-36 HCG Vetecor +- 500mg a cada 4 dias (63 aplicações)

1-36 Parlodel 1 comp a cada 4 dias (63 comp.)

29-36 Citrato de Tamoxifeno 20mg conforme protocolo padrão (2 comp. por 2 semanas depois 1 comp. por mais 2 semanas até desmame total)

Similarina e Xantinon B12 - 1 comp. tsd, variando entre um e outro

Sinvastatina - 1 comp. tsd

Polivitaminico - 1 comp. tsd

Castanha do Pará - 3 un. tsd

Estrutura da Dieta

Tipo: dieta metabólica, alimentação de 3 em 3 horas

Base: Arroz integral ou Macarrão integral, Carne de Frango (Sassami ou Peito), Batata doce e óleo de oliva

Variedade: Pão integral, Leite desnatado, Iogurte desnatado 0% gord., Queijo, Presunto, Pasta de Amendoim, Banana, Flocos de aveia, Granola, mel, Azeite de Oliva, Castanhas, Carne vermelha sem gordura, Enlatado de Atum na água (vide ao natural). Saldas, frutas. Bage (vagem), Brócolis (não gosto de feijão então opto por bage ou brócolis) OVOSSSSS muitos ovos (evito as gemas - isso sempre gera discussão)

Não ingiro em hipótese alguma: Açúcar convencional (uso o de stévia), Cerveja, Refrigerante, Balas, Chicletes, Doces confeitados, Massa de tomate Industrializada, Tablete de caldo, Salgadinhos Industrializados

Escapa as vezes, um almoço no restaurante (pelo menos 2x por semana) onde não tenho o controle de quanto foi usado de óleo convencional (de soja) pra fazer os alimentos, arroz acaba sendo o branco mesmo, alimentação com muito sal devido ao exagero dos próprios restaurantes. Numa festinha as vezes acabo comendo um pouco de salgadinho confeitado, opto pelos de frango. Envasados tipo: ovo de codorna, pepino, e saladas sempre que tem vinagre, shoio ou muito sal eu procuro evitar ou comer muito pouco.

Raramente escapa um lanchinho do tipo X-salada ou dog-quente (1x por mês), opto por pão integral e frango... NUNCA baccon kkk

Raramente escapa uma pizza tmb.. mas os sabores que opto são: Strogonof de primeira (carne vermelha s/gordura) ou de frango, Frango com brócolis e Marguerita.

Estrutura do Treino

Já experimentei vários tipos de treino, eu amadureci muscularmente com treino bi-step ou agonista X antagonista, estilo circuito, O QUAL EU GOSTO MUITO, DEMAIS MESMO... ADORO ESSE TIPO DE TREINO!!!

Por exemplo: rosca biceps direta 1x12, rosca triceps 1x12, voador 1x12, voador invertido 1x12.... e repete tudo de novo desde o inicio por 3 ou 4 vezes... 2 dias faz, 1 folga, 2 faz, 1 folga.. e assim por diante.

Outro exemplo: uma série de 12 rep. no supino, na puxada alta, no desenvolvimento, no pullover... e repete tudo de novo desde o inicio por 3 ou 4 vezes.

Nesse treino eu chegava a ficar até 3 horas na academia.. pq fazia o "FULL" ou seja todos* os exercícios (todos eu não digo, mas muitos! tipo uns 25 exercícios pra mais) saia cansado, mas não exaurido.

O problema deste treino é que não se ganha muita massa, não se ganha muita força, é pra zerar qqer estoque (visa definição), o bom é que o músculo consegue rapidamente se recuperar para mais uma, a longo prazo (que é o meu caso) o músculo também se adapta pra recuperar o mais rápido possível (falando de dias), com o tempo vc não sente mais aquela dor tardia... e os outros tipos de treino parece brincadeira de criança pq vc volta pra casa com a sensação de que não malhou nada (se fizer outro tipo de treino tipo ABC, por exemplo) O PUMP num treino agonista x antagonista é F#DASTICO... muito aparente.

ATUALMENTE estou no básico: ABC... confesso que eu gosto de exaustão.. e nesse treino o descanso é bem longo, então estou pensando numa forma de exaurir o músculo e dar o descanso devido... o problema é que meu organismo incrivelmente já está apto no dia seguinte para repetir tudo de novo (foi convencionado desta forma) então eu "ainda" não estou sentindo aquele desconforto após o treino o no dia seguinte... mesmo que o treino seja hard (e é, muito hard)

Eu confesso meu treino não está legal, mas vou estudar e aprofundar, tentar arrancar o melhor de mim... com base no que meu corpo está acostumado...

A: Peito e Triceps

B: Costas e Biceps

C: Pernas

Faço na 1° série com 50% da carga (adaptação, alongamento, aquecimento) 15 a 20 reps. Na 2° com 90% 10 reps. Na 3° com 98% 8 à 10 reps. até aqui com 1 min de descanso entre séries. Na 4° com 98% 8 à 10 reps. Imediatamente baixo o peso para 70% e faço mais quantas aguentar, imediatamente baixo para 40% e faço mais quantas aguentar, sem pausa entre estas últimas. (os valores em % são mais ou menos, depende do equipamento)

No treino A faço um pra peito, outra pra tríceps, um pra peito, outro pra tríceps, chego a ficar até 1:30 na academia, por exemplo.

Vou aprofundar meu conhecimento, mas desde já, se alguém tiver alguma boa ideia, estou aberto a sugestões, pois acho que meu treino ainda precisa melhorar.. pois não estou chegando a "exaustão", no dia seguinte estou apto a fazer tudo de novo, incrível. E o problema não é peso, pq se eu aumento os pesos eu não consigo fazer.. os pesos não são o problema, estou na quilagem certa de cada exercício, no meu máximo.

Editado por djmosc
OVOS :)
Postado
  Em 14/05/2017 em 21:24, Shameless disse:

Enantato da lander... senti a dor só de ler!

Expandir  

Vixi, tem um cara revendendo enantato da Lander e black science, conhece essa segunda?

Tava pensando em pegar da Lander por ser mais conhecida, mas já vi muito relatos de ser dolorido

Se alguém tiver conhecimento dessa Black science me ajude ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...