Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá boa tarde, sou nova no grupo.

Tenho 1.65 e 57 kg. Porém pesava uns 63 kg. Não era gorda, sempre fui magra, porém c om 63 kg uma quantidade mediana de gordura.

Perdi esses 6 kg só com a dieta low carb e jejum intermitente, porém nao tirei o carbo por completo, apenas melhorei minha alimentação, por conta de uma viagem.

O problema é que perdi tudo, como todo mundo já sabe, pois nao estava fazendo musculação. E nisso perdi peito, bunda, perdi barriga sim, porém não como queria, ou seja perdi bastante gordura em diversas partes do corpo, mas estou me achando muito magra agora e nao sei por onde começar.

irei fazer academia 2 x por semana ( no maximo 3 ) mas preciso de ajuda...Devo continuar diminuindo o carbo, devo apelar para qual tipo de alimentação,d evo usar suplemento?

Objetivo: Ganhar agora massa magra.. Já perdi gordura. Fiz o serviço inverso. Quero ganhar agora uns 4 kg só de massa magra, porém é tanta informação aqui no forum que sinceramente me sinto perdida e não sei por onde começar.

Muito obrigada desde já

Paula Gomes.

Publicidade

Postado

Você tem ideia da sua Taxa Metabolica Bassal? que seria o quanto seu corpo gasta de caloria apenas pra se manter vivo
E o seu GCD, gasto calorico diario?
Tem topicos aqui ensinando como faz pra calcular, não sei como faz pra colocar o topico aqui, mas é facil achar, só da uma pesquisada rapida sobre

Pra você ganhar massa magra, no caso, musculo, você precisa ingerir mais calorias do que gasta, digamos que você gaste 2000 calorias diarias, você teria que comer cerca de 2300kcal pra então construir massa muscular, aumente apenas umas 300kcal, nada além disso, se não vai vir gordura junto, claro que não vai ganhar só e apenas musculo, ainda mais sendo natural, mas assim vai minimizar e muito o ganho de gordura

Monte sua dieta com 2gr de proteina a cada kg corporal, você pesa 57kg, então consuma cerca de 114gr de proteina diarias, não é uma matematica exata, é uma base, coloque cerca de 40 a 50gr de gordura e o resto de carbo, essa normalmente é a dieta mais simples pra ganhar massa muscular

de suplemento só indico creatina e multivitaminico, whey só se não tiver tempo de fazer refeição, e caso for comprar whey eu recomendaria o whey concentrado da growth, melhor custo beneficio atualmente

Postado
2 horas atrás, Paula Gomes disse:

Olá boa tarde, sou nova no grupo.

Tenho 1.65 e 57 kg. Porém pesava uns 63 kg. Não era gorda, sempre fui magra, porém c om 63 kg uma quantidade mediana de gordura.

Perdi esses 6 kg só com a dieta low carb e jejum intermitente, porém nao tirei o carbo por completo, apenas melhorei minha alimentação, por conta de uma viagem.

O problema é que perdi tudo, como todo mundo já sabe, pois nao estava fazendo musculação. E nisso perdi peito, bunda, perdi barriga sim, porém não como queria, ou seja perdi bastante gordura em diversas partes do corpo, mas estou me achando muito magra agora e nao sei por onde começar.

irei fazer academia 2 x por semana ( no maximo 3 ) mas preciso de ajuda...Devo continuar diminuindo o carbo, devo apelar para qual tipo de alimentação,d evo usar suplemento?

Objetivo: Ganhar agora massa magra.. Já perdi gordura. Fiz o serviço inverso. Quero ganhar agora uns 4 kg só de massa magra, porém é tanta informação aqui no forum que sinceramente me sinto perdida e não sei por onde começar.

Muito obrigada desde já

Paula Gomes.

Se perdeu gordura na barriga...perde nesses dois lugares.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...