Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola a todos, meu nome é Bruno, 21 anos, e sou novato aqui no fórum, procurei mas não encontrei, talvez foi de maneira errada mas vamos la.
Faz 3 meses que estou treinando, gosto muito, já treinei a uns anos atras, mas voltei recentemente, e dessa vez focado, cortei tudo de ruim da minha dieta, e estou sendo mais sério no meu treino.
Mas o seguinte, eu tenho 1,65 de altura, 74 kilos, pode não parecer, mas eu não sou gordo.
Pego firme no meu treino, de verdade, por 3 meses, eu tenho um treino mais intenso que muita gente da minha cidade.
Por eu trabalhar e estudar não consigo fazer outra rotina de treino se não ser das 06:00 as 06:45.
Então quando falo que meu treino é intenso, é bem intenso mesmo. Faço o famoso bi-set.

Mas como nem tudo é fácil, estou com dificuldade de passar na nutricionista, o problema é o serviço que eu acho chato pedir um horário pra sair, pois já pedi demais por causa da faculdade.

Eu como bem, mas não como da maneira e os alimentos que eu (ACHO) que são essenciais.
Não como também em momentos certos, por não saber o que comer, estão entendendo?

Minha rotina de treino é a seguinte.
Seg: Peito, tríceps, abdômen
Ter: Costa, bíceps, antebraço
Quarta: Perna, Ombro, Trapézio
Quinta: Peito, tríceps, abdômen
Sexta: Costa, Bíceps, antebraço

Sempre faço treinos com barras, halteres, nunca foco num treino especifico, sempre faço algo de diferente para sempre fazer meu músculo trabalhar e não acostumar.

Eu estou aqui para pedir uma ajuda com dieta, será que seria pedir demais, alguém me falar o que devo comer, em qual horário, uma dietinha básica, para ficar fortão kkk, briks.

Desculpa galera, eu sou leigo demais no assunto, e eu estou aqui por não conseguir ir mesmo na Nutricionista de imediato. Pra mim musculação é um esporte, e eu gosto muito.

Suplementação é o básico, Pré- Treino, Whey, Creatina e bcaa.
Posso comer em qualquer horário, só não sei o que comer, isso não é problema.
Posso comprar qualquer coisa, comer qualquer coisa, e me suplementar sem problemas.
Sera que alguém pode me ajudar?
Muito obrigado.

Editado por wdcbk

Publicidade

Postado

seria interessante colocar as refs que vc já faz...com quantidade e calorias.

calcucar TMB e GCD e colocar para a galera..

utilizar o botão pesquisa para pegar a planilha que ajuda montar dieta...

ninguem vai montar uma dieta do 0 para você...a menos que pague por isso..

estamos aqui para ajudar,avaliar e não montar....

1 hora atrás, wdcbk disse:

Seg: Peito, tríceps, abdômen
Ter: Costa, bíceps, antebraço
Quarta: Perna, Ombro, Trapézio
Quinta: Peito, tríceps, abdômen
Sexta: Costa, Bíceps, antebraço

Suplementação é o básico, Pré- Treino, Whey, Creatina e bcaa.

não se treina pernas com ombros...

o melhor pré treino é vergonha na cara..com excessão nos dias de muita fadiga....

bcaa provavelmente está utilizando errado...

whey use se nao conseguir bater as metas de proteina...

creatina sempre válido..

aconselho um multivitaminico tambem

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...