brenosantana 1 Postado Fevereiro 28, 2010 às 17:36 Postado Fevereiro 28, 2010 às 17:36 Impressiona...muito! a maioria desses atletas de powerlifting são gorodos bf alto. porq? não se preocupam com a aparencia?
EdChabal 55 Postado Fevereiro 28, 2010 às 20:53 Postado Fevereiro 28, 2010 às 20:53 a maioria desses atletas de powerlifting são gorodos bf alto. porq? não se preocupam com a aparencia? Não se preocupam não, o objetivo do powerlifting é levantar a maior quantidade de peso possível e não ter um corpo bonito, então a não ser q o cara esteja em uma categoria de peso q seja ruim pra ele ele não vai perder tempo fazendo cutting. Ele quer é ficar mais forte todo dia que passa. outra coisa é que muita gente confunde a estrutura de um powerlifter com excesso de peso, acho q no vídeo do secrets of deadlift do Luie Simons ele fala que nunca viu um bom levantador básico com cintura fina, isso pq os músculos estabilizadores são muito importantes pros levantamentos. Então vc ve powerlifters com abdomens enormes porém muito rigdos, assim como pernas e panturrilhas muito sólidas e volumosas o que acaba dando a impressão q eles são mais gordos do q são na verdade
IgorR 9 Postado Fevereiro 28, 2010 às 22:33 Autor Postado Fevereiro 28, 2010 às 22:33 Não se preocupam não, o objetivo do powerlifting é levantar a maior quantidade de peso possível e não ter um corpo bonito, então a não ser q o cara esteja em uma categoria de peso q seja ruim pra ele ele não vai perder tempo fazendo cutting. Ele quer é ficar mais forte todo dia que passa. outra coisa é que muita gente confunde a estrutura de um powerlifter com excesso de peso, acho q no vídeo do secrets of deadlift do Luie Simons ele fala que nunca viu um bom levantador básico com cintura fina, isso pq os músculos estabilizadores são muito importantes pros levantamentos. Então vc ve powerlifters com abdomens enormes porém muito rigdos, assim como pernas e panturrilhas muito sólidas e volumosas o que acaba dando a impressão q eles são mais gordos do q são na verdade Disse tudo ! Eu sou do tipo que se preocupa com a aparência, tanto eh que vou baixar de categoria...Dar uma diminuida no BF. Abraços.
brenosantana 1 Postado Março 6, 2010 às 22:43 Postado Março 6, 2010 às 22:43 vlw pela resposta colega. acho q um dia quando tiver de bulk bf alto(tomare que não aconteça) competirei em amador de pwrlftng vlw
IgorR 9 Postado Março 7, 2010 às 01:46 Autor Postado Março 7, 2010 às 01:46 vlw pela resposta colega. acho q um dia quando tiver de bulk bf alto(tomare que não aconteça) competirei em amador de pwrlftng vlw Vc pode competir agora, do jeito que vc tá, apenas começando um treinamento de força ! Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora