Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opa galera, treino a dois anos e estou pensando em fazer o uso de Oxandrolona.

O ciclo completo vai se estender por 8 semanas. Sendo que da 1°- 6°/semana, vão ser usados 60mg/dia. no fim da 6° semana vou usar 80mg/dia até o fim do ciclo na 8° semana.

Completei meus 18 anos recentemente, meço 1.75, peso 60kg. Iniciei com 48kg.

Já tive Hepatite A no ano de 2014, por isso busco uma droga não muito hepatotóxica, tenho receio de que o meu fígado sinta. Pesquisei e vi bons relatos sobre a mesma, porém, muitas vezes só mulheres descreviam os mesmos.

Sou pré-disposto a ter queda de cabelo, e pretendo proteger bem o fígado, alguma dica de uma boa TPC?

Digam o que acham do ciclo ou o que eu poderia mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala mano, eu tenho 1,73 e peso 66 kg e estou fazendo uma dieta massa pra chegar em 73/75kg pra depois pensar em ciclar... 

na minha opniao acho um pouco cedo pra vc fazer, da pra ganhar mais peso natural... 

agr se quiser mesmo, só protege bem aí, e relata pra gnt e acompanhando 

tmj 

Link para o comentário

2 horas atrás, upeve disse:

Como esta a dieta? 60kg para 175cm...Sei não hein

Da uma lida

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/

Não vou descrever aqui pois não sigo uma totalmente a risca, mas venho tendo bons ganhos com a alimentação que venho levando.

Link para o comentário

5 minutos atrás, Tentando Crescer disse:

Não vou descrever aqui pois não sigo uma totalmente a risca, mas venho tendo bons ganhos com a alimentação que venho levando.

Seus resultados com o ciclo serão de acordo com a qualidade da dieta.

Se você não segue uma a risca e vem tendo bons ganhos imagina fazendo dieta? 

Acho que você deveria fazer uma coisa de cada vez..

Link para o comentário

Não entenda mal jovem, mas a musculação não eh esporte para imediatistas. Fez 18 anos agora, não faz dieta, mal deve ter 1 ano de treino (qm dirá treino decente) e ja quer ter o físico desse youtubers maromba? Tenha paciência, não ponha a carroça na frente dos bois. Falei noutro tópico, se o shape eh mediocre sem anabolizantes, ele soh vai ser um pouco menos mediocre com...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...