Badiani 143 Postado Maio 9, 2017 às 17:26 Postado Maio 9, 2017 às 17:26 46 minutos atrás, unix disse: Sim irmao kk, coach pretende fazer um bulk de 16 semanas +/- e na fase final adcionar insulina, mais tudo isso vai depender do quanto eu conseguir abaixar o BF nessas 6 semanas Saquei mano, bons ganhos ae
unix 43 Postado Maio 9, 2017 às 17:33 Autor Postado Maio 9, 2017 às 17:33 44 minutos atrás, Surfers disse: Teu "preparador" precisa se atualizar. Abordagens padrões, geram resultados padrões. Qual a critica? sera bem vinda 6 minutos atrás, Badiani disse: Saquei mano, bons ganhos ae vlw irmao
IvanFrango 17 Postado Maio 9, 2017 às 17:45 Postado Maio 9, 2017 às 17:45 56 minutos atrás, Surfers disse: Teu "preparador" precisa se atualizar. Abordagens padrões, geram resultados padrões. crítica do caralho, hein irmão! Explicou bem onde tá o erro, inclusive disse a forma correta. Tô digitando com os pés pq com as mãos tô aplaudindo.
upeve 470 Postado Maio 9, 2017 às 17:48 Postado Maio 9, 2017 às 17:48 2 minutos atrás, IvanFrango disse: crítica do caralho, hein irmão! Explicou bem onde tá o erro, inclusive disse a forma correta. Tô digitando com os pés pq com as mãos tô aplaudindo. Nervosin nervorsin..
unix 43 Postado Maio 9, 2017 às 18:08 Autor Postado Maio 9, 2017 às 18:08 22 minutos atrás, IvanFrango disse: crítica do caralho, hein irmão! Explicou bem onde tá o erro, inclusive disse a forma correta. Tô digitando com os pés pq com as mãos tô aplaudindo. Trembo rage? Kkkk
Visitante Postado Maio 9, 2017 às 20:01 Postado Maio 9, 2017 às 20:01 2 horas atrás, unix disse: Qual a critica? sera bem vinda vlw irmao Na verdade, não há crítica. Foi apenas um comentário pertinente. Minha interpretação é: Quando se paga um "profissional" para estruturar um protocolo, espera-se um protocolo mais otimizado e mais elaborado. Explorando ao máximo todas as variáveis que rondam a(s) droga(s), bem como aspectos alheios a esta. Vide a natureza autoexplicativa do comentário. Não há como esperar grandes resultados, se você nivela por baixo. Quer chegar onde poucos chegam? Faça o que poucos fazem. Poderia se otimizar mais esse protocolo, somente. 2 horas atrás, IvanFrango disse: crítica do caralho, hein irmão! Explicou bem onde tá o erro, inclusive disse a forma correta. Tô digitando com os pés pq com as mãos tô aplaudindo. O meu cartão de visita você encontra na minha assinatura. Estes pontos não são oriundos do "OFF-TOPIC" Spoiler [/img]
unix 43 Postado Maio 9, 2017 às 20:56 Autor Postado Maio 9, 2017 às 20:56 53 minutos atrás, Surfers disse: Na verdade, não há crítica. Foi apenas um comentário pertinente. Minha interpretação é: Quando se paga um "profissional" para estruturar um protocolo, espera-se um protocolo mais otimizado e mais elaborado. Explorando ao máximo todas as variáveis que rondam a(s) droga(s), bem como aspectos alheios a esta. Vide a natureza autoexplicativa do comentário. Não há como esperar grandes resultados, se você nivela por baixo. Quer chegar onde poucos chegam? Faça o que poucos fazem. Poderia se otimizar mais esse protocolo, somente. Ocultar conteúdo O meu cartão de visita você encontra na minha assinatura. Estes pontos não são oriundos do "OFF-TOPIC" Ocultar conteúdo [/img] Entao brother, essa dieta sera por 3 semanas, nas outras 3 semanas que ele vai entrar com alguma estrategia, termogenicos e etc, se puder acompanhe o relato, e fique a vontade pra fazer criticas e sugestoes
IvanFrango 17 Postado Maio 10, 2017 às 17:35 Postado Maio 10, 2017 às 17:35 21 horas atrás, Surfers disse: Na verdade, não há crítica. Foi apenas um comentário pertinente. Minha interpretação é: Quando se paga um "profissional" para estruturar um protocolo, espera-se um protocolo mais otimizado e mais elaborado. Explorando ao máximo todas as variáveis que rondam a(s) droga(s), bem como aspectos alheios a esta. Vide a natureza autoexplicativa do comentário. Não há como esperar grandes resultados, se você nivela por baixo. Quer chegar onde poucos chegam? Faça o que poucos fazem. Poderia se otimizar mais esse protocolo, somente. Mostrar conteúdo oculto O meu cartão de visita você encontra na minha assinatura. Estes pontos não são oriundos do "OFF-TOPIC" A questão é que não importa quantas qualificações você tem, muito menos a minha idade, o que importa é que sua "crítica" nesse tópico não teve nenhum argumento Ocultar conteúdo [/img]
unix 43 Postado Maio 10, 2017 às 18:31 Autor Postado Maio 10, 2017 às 18:31 (editado) Dia de ontem foi 100%, treino de biceps e triceps rendeu legal. Chegou hoje a naltrexona e a melatonina ja começou a usar hoje a noite. Shot de ontem mandei no peito. Editado Maio 10, 2017 às 18:44 por unix
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora