Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
na realidade não é 100% assim, começar com menos e mandar mais quando estagnar é uma realidade, maioria das vezes lá pra sétima semana começa estagnar sim,eu só acho que essa divisão dele ta muito agressiva, eu iria de 400>500 no máximo do máximo, acho que é ruim pra um primeiro contato mandar tanta testo assim, eu mesmo começaria com 300mg semana e caso no final de uma parada nos ganhos ai sim subiria pra 400.

primeiro ciclo pra que mandar 500~600mg durante 10semanas? 

Estagnar no primeiro ciclo só de testo com 500-600mg/sem? Não sou expert mas acho difícil isso acontecer em 10 semanas com um organismo cabaço.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
4 horas atrás, ArturReis disse:

Estagnar no primeiro ciclo só de testo com 500-600mg/sem? Não sou expert mas acho difícil isso acontecer em 10 semanas com um organismo cabaço.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

não digo estagnado de receptores amigo, digo de força, ganhos etc etc, num aspecto geral sim, você vem crescendo no ciclo chega um tempo ele para e se estabiliza até o final, se você quiser ir alem tem que mandar mais msm, ou ir mais fundo na dieta tbm ajuda 

15 horas atrás, arthuribeiro disse:

1-6 400mg

7-10 500 ta bom?

cara, se tu quer mandar logo 500mg no primeiro ciclo, só vai, acho que seria queima de largada, se tu confia na sua droga 400mg seria suficiente, num próximo ciclo vc iria com essas 500mg, pq se vc for logo agora vai ter que mandar bem mais nos futuros ciclos !  

Postado
2 minutos atrás, Matt1994 disse:

não digo estagnado de receptores amigo, digo de força, ganhos etc etc, num aspecto geral sim, você vem crescendo no ciclo chega um tempo ele para e se estabiliza até o final, se você quiser ir alem tem que mandar mais msm, ou ir mais fundo na dieta tbm ajuda 

cara, se tu quer mandar logo 500mg no primeiro ciclo, só vai, acho que seria queima de largada, se tu confia na sua droga 400mg seria suficiente, num próximo ciclo vc iria com essas 500mg, pq se vc for logo agora vai ter que mandar bem mais nos futuros ciclos !  

Esse é o problema. To indo em um lab não tão bem comentado RGL , Mas o fornecedor me garantiu eficiência. Tô pensando ir de 400mg/sem msm então mano , tu acha q dá pra ganhar uma massa legal com isso?

Postado (editado)
3 minutos atrás, arthuribeiro disse:

Esse é o problema. To indo em um lab não tão bem comentado RGL , Mas o fornecedor me garantiu eficiência. Tô pensando ir de 400mg/sem msm então mano , tu acha q dá pra ganhar uma massa legal com isso?

primeiro ciclo cara, é aonde tu ganha muito com pouco, precisa se afobar não, vai com calma, vai na manha tu tem a vida toda pra fazer isso, só ir com calma e sabedoria.

sobre a lab ai fode, nunca ouvi falar dessa lab...

Editado por Matt1994

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...