Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, é o seguinte tô indo pra 6ª aplicação hoje de deposteron, só que tô com uma dor infernal no dente o que eu faço ? extrair o dente ?

Tomei um dorflex ontem fiquei sabendo que atrapalha na hipertrofia ? só uma metade do dorflex eu tomei 

Publicidade

Postado

Opa, desculpa galera esqueci de avisar uma coisa, meu dente ta com cárie, o que eu quero saber o que acham se eu extrair nesse momento do ciclo vai atrapalhar ?

4 horas atrás, TheDoctor22 disse:

o mais sábio seria procurar um dentista.

Eu esqueci de explicar, quero saber se continuo aplicando, ou paro de aplicar pra extrair o dente ?

3 horas atrás, spartanzgod disse:

Se tiver que fazer alguma cirurgia no dentista tem que falar pra ele que ta tomando depo viu? Já avisando

Se eu tiver que extrair o dente, tenho que avisar mano ?

Postado
6 minutos atrás, Gomes.s disse:

Opa, desculpa galera esqueci de avisar uma coisa, meu dente ta com cárie, o que eu quero saber o que acham se eu extrair nesse momento do ciclo vai atrapalhar ?

Eu esqueci de explicar, quero saber se continuo aplicando, ou paro de aplicar pra extrair o dente ?

Se eu tiver que extrair o dente, tenho que avisar mano ?

Sim, vai atrapalhar pq vc n vai conseguir treinar direito alguns dias né, fora isso nada demais..
Sim, tem que avisar o dentista

Postado
11 minutos atrás, spartanzgod disse:

Sim, vai atrapalhar pq vc n vai conseguir treinar direito alguns dias né, fora isso nada demais..
Sim, tem que avisar o dentista

Desculpe, só mais uma pergunta, creio que não vou levar nem ponto, o porque vou falar pra ele que tô ciclando ?

O que muda ?

Postado
5 minutos atrás, Gomes.s disse:

Desculpe, só mais uma pergunta, creio que não vou levar nem ponto, o porque vou falar pra ele que tô ciclando ?

O que muda ?

leia a bula aí irmão, tem problema em contar pra algm q ta ciclando n devia nem ter começado... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...