Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Konstantinovs Raw 380Kg - 4 Reps - Sem Cinto !

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

qq é raw? nunca intendi...

Raw é uma " Gíria " do powerlifting...Significa que vc não usa equipamento de suporte. Quem Compete/Treina sem Camisa de Força, macaquinho de agachamento/terra, compete Raw.

Abraços.

Postado

Irritante ver uns manés que ainda acham defeito no cara......queria saber se pelo menos fazem Terra......e o peso que levantam.

E RAW quer dizer crú, ao pé da letra. Pra mim é como deveria ser. Pra que levantar um peso todo amarrado, cheio de cinta, straps, roupa de powerlift..... fica muito artificial.

Pra quem vai competir tudo bem, toda ajuda é valida.

Mas pra que treinar com um peso que voce sequer consegue segurar ?

Raw sempre...

Abraço.

Postado

Irritante ver uns manés que ainda acham defeito no cara......queria saber se pelo menos fazem Terra......e o peso que levantam.

E RAW quer dizer crú, ao pé da letra. Pra mim é como deveria ser. Pra que levantar um peso todo amarrado, cheio de cinta, straps, roupa de powerlift..... fica muito artificial.

Pra quem vai competir tudo bem, toda ajuda é valida.

Mas pra que treinar com um peso que voce sequer consegue segurar ?

Raw sempre...

Abraço.

Nem por isso. Eu ontem fiz Terra e na última série tava sentindo que minha lombar tava muito judiada já pelos exercícios anterior, aew botei a cinta e aumentei o peso da barra e fiz 8 repetições. Se fosse sem a cinta não ia conseguir fazer as 8. Eu não uso straps e talz mas uma cinta muitas vezes é bem-vinda nessas horas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...