Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai galera,antigamente comprava aquela aveia do mercado pagava axo que 2 e poco num pacotinho que vinha 170g e quando fui ver na casa do norte 1kg por 5reais mudei rapidamente,a que estou comprando c n me engane é a de flocos grande(tem uns 4 tipo la) e fui tentar fazer mingau de aveia(leite e aveia no fogo) como fazia na de mercado e acabou n dando mt certo heuheu.eu como ela pura de boa mais alguém ai tem alguma dica de receita que fica melhor para comer?(hj eu comprei veio com uns bixo e só vai da pra eu voltar la segunda pois é mt longe posso comer com os bixinho msm?heuheu eu nem ligo mais c zuar o estomago fudeu)

Publicidade

Postado
12 minutos atrás, Maromba666 disse:

eai galera,antigamente comprava aquela aveia do mercado pagava axo que 2 e poco num pacotinho que vinha 170g e quando fui ver na casa do norte 1kg por 5reais mudei rapidamente,a que estou comprando c n me engane é a de flocos grande(tem uns 4 tipo la) e fui tentar fazer mingau de aveia(leite e aveia no fogo) como fazia na de mercado e acabou n dando mt certo heuheu.eu como ela pura de boa mais alguém ai tem alguma dica de receita que fica melhor para comer?(hj eu comprei veio com uns bixo e só vai da pra eu voltar la segunda pois é mt longe posso comer com os bixinho msm?heuheu eu nem ligo mais c zuar o estomago fudeu)

kkkkkk Come essa porra toda, bicho é proteina, manda pra dentro, e eu como bastante com banana e mel fica uma delicia

Postado
5 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Eu não comeria kkkkk

Eu geralmente faço vitamina e coloco aveia, misturo com nescau/toddy ou então como com banana

Que porra de toddy mano vsf, kkkkkkkkkkk

Postado
7 minutos atrás, Badiani disse:

kkkkkk Come essa porra toda, bicho é proteina, manda pra dentro, e eu como bastante com banana e mel fica uma delicia

cara quando eu vi os bixo deu tanta raiva que matar eles n basta tem q mandar pra dentro msm kkkkk

7 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Eu não comeria kkkkk

Eu geralmente faço vitamina e coloco aveia, misturo com nescau/toddy ou então como com banana

mais ela fica homogênea ou fica normal msm?

2 minutos atrás, Badiani disse:

Que porra de toddy mano vsf, kkkkkkkkkkk

kkkkk eu substituiria por albumina msm n gostando,toddy faz anos que nem encosto hehe

Postado

eu faço na vitamina e coloco tambem na massa da panqueca..

atualmente consumo 200gr de aveia por dia...

não da tempo de criar os bixos e quando cria jogo eles junto no meio...

não faz mal...

Postado
1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

não faz mal...

Realemente na panqueca fica muito bom, 150g de aveia 3 ovos e 2 bananas, bata tudo no liquidificador e depois de pronto de pronto coloca mel por cima!!!!!! PQP deu ate fome agr

Postado
3 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

não faz mal...

boa ideia na panqueca vo tentar,mais vc bate td junto no liquidificador?

eu sei que c eles ficar fora da geladeira os ovos eclodem msm foda que n deu nem tempo,cheguei fui jogar no pote começo a andar umonte,ficar 3 dias sem aveia é foda ainda mais em bulking

já comi os bixo do amendoim e realmente n passei mal msm deve dar no msm

3 minutos atrás, Badiani disse:

Realemente na panqueca fica muito bom, 150g de aveia 3 ovos e 2 bananas, bata tudo no liquidificador e depois de pronto de pronto coloca mel por cima!!!!!! PQP deu ate fome agr

hehe vo fazer vlw ae bem melhor que comer ela pura

Postado

Não sei se é questão de costume, mas pra mim é foda comer aveia...

Ontem comprei pra ver se começava a comer, afinal é um carbo fácil.. Comprei flocos finos..

Misturei umas 50g com uns 3 ovos e fiz um omelete, mas sei la parece que a aveia tirou o gosto do ovo, ficou meio estranho de comer... Hj vou testar no shake pra ver se fica de boa..

Postado (editado)
9 minutos atrás, Badiani disse:

eu faço com 6 ovos,100gr de aveia,60gr amendoin moído,1 scoop de whey morango +200ml de água...

bate tudo no liquidificador...eu coloco calda de chocolate ou doce de leite da MR taste..depois de pronta...

fica top.

6 minutos atrás, Maromba666 disse:

boa ideia na panqueca vo tentar,mais vc bate td junto no liquidificador?

respondido acima :D

da uma olhada no meu instagran pra ver como fica

https://www.instagram.com/rwmartins/?hl=pt-br

Editado por TheDoctor22

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...