Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera mais uma vez aqui e muita dúvida, estou em cutting porém vida meio corrida ,andei pesquisando sobre tipos de dietas e estilo de vida ,encontrei jejum intermitente  ,estou fazendo a 3 week mas o peso vai e volta ,e sempre sentindo uma enorme fome ,faço jejum das 21h da noite  até as 16h da tarde ,mas andei lendo e gostei tbm da dieta flexivel agora vem a questão qual a melhor ??alguém já fez ,se sim pode irá relatar e dar sua opinião por favor? ?Galera por favor me ajude 

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tem CENTENAS de relatos de ambos os tipos.

E não são excludentes, você pode fazer jejum intermitente com dieta flexível.

Aproveitando, se o peso vai e volta por 3 semanas a dieta precisa de ajustes, independente da estratégia.

Postado

Alex são coisas que não tem como ser comparadas da forma que quer.

Com o jejum você vai limitar o seu horário de alimentação, pode trazer comodidade e ajudar a gerir melhor as calorias reduzidas durante um cut.

Já a dieta flexível é não ficar preso aos mesmos alimentos todo santo dia, vai fazer a troca dos mesmos em função de atingir os seus macros alvo e aporte calórico, não esquecendo os micros pfv.

Dá para fazer jejum sem dieta flexível e com dieta flexível, faz aquilo que vai trazer maior aderência.

Sigo dieta flexível. Não tenho cardápio fixo, todo dia as 2-3 refeições são diferentes (sem alimentos e quantidades fixas), foco nos meus macros alvo, aporte calórico e procuro uma boa variedade de alimentos com boa densidade nutricional (na maioria dos dias), mas ocasionalmente faço jejum, geralmente quando quero comer bastante ou estou sem tempo no dia, mas nem por isso deixo a dieta menos flexível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...