Datox Postado Maio 4, 2017 às 15:32 Postado Maio 4, 2017 às 15:32 Fala rapazeada beleza, treino no total a uns 4 anos, porém sempre foi indo e parando por algum tempo, voltei a treinar firme faz uns 10 meses, esse vai ser no geral meu 3 ciclo. Antes de começar a ciclar quero reduzir um pouco mais meu BF e fazer alguns ajustes na minha dieta, um problema que estou tendo é na parte do tpc com o tamox, sempre joguei o tamox no padrão serms (40mg 1-14 e 20mg 15-28) porém o que eu consegui no momento e por ironia do destino não vou conseguir mais é um pote de 30caps com 25mg cada, geralmente sempre peguei um manipulado de 20mg, dai precisava de uma ajuda pra arrumar uma dosagem certa pra estruturar isso. Em questão de somente 6 semanas de ciclo, decidi não estender muito pois tive certos problemas com meu carro e antes do final do ano vou fazer um outro ciclo de mv longa, desde já agradeço a ajuda! - Idade: 23 - Altura: 1.65 - Peso: 73kg - Medidas(braço,peito etc): vou ficar devendo, depois tiro um tempo pra medir tudo certo. - Percentual de gordura(BF): 12% - Tempo de treino: 10 meses direto e 4 anos ao total - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 1-6 100mg de Propionato 1ml \ dsdn 1-6 100mg de Stanozolol 2ml \ dsdn -TPC: Tamox: Como citei ali em cima estou com um problema em relação de ter conseguido somente 30caps de 25mg cada, queria uma ajuda pra dividir isso. Vit E e C: 1000ui/d por 30 dias.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora