Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Manda 8 semanas de prop, aplicações dsdn não importa se for fds ou feriado, manda também umas oxa, da pra baixar o BF e manter boa parte da massa magra, faz uma dieta com baixo carbo mete uns aeróbicos em jejum.

Eu faria assim;

1-8 propionato de testo

6-10 oxandrolona

Editado por ribeirofer

Publicidade

Postado

não seria melhor eu usar clemb 2 semanas abixar um pouco do bf?

5 minutos atrás, ribeirofer disse:

Manda 8 semanas de prop, aplicações dsdn não importa se for fds ou feriado, manda também umas oxa, da pra baixar o BF e manter boa parte da massa magra, faz uma dieta com baixo carbo mete uns aeróbicos em jejum.

Eu faria assim;

1-8 propionato de testo

6-10 oxandrolona

só tenho 20 ml de propi aplicações dsdn vai dar menos de 6 semanas

Postado

Segura o ciclo e compra mais. Melhor fazer bem feito. Tem que respeitar a meia vida da droga, não teime em fazer diferente do que estão orientando. Aproveita as dicas.

Postado
4 minutos atrás, rafasguela disse:

não seria melhor eu usar clemb 2 semanas abixar um pouco do bf?

só tenho 20 ml de propi aplicações dsdn vai dar menos de 6 semanas

Então guarda essas 20ml mano, faz uma dieta legal, baixa esse BF, junta uma grana pra fazer tudo certinho, não adianta ciclar sem condições, lembre-se que ainda tem a TPC.

Postado
2 minutos atrás, Pablo79 disse:

Segura o ciclo e compra mais. Melhor fazer bem feito. Tem que respeitar a meia vida da droga, não teime em fazer diferente do que estão orientando. Aproveita as dicas.

Correto, vou fazer o uso de clembuterol pra abaixar o BF, logo após inicio o ciclo, mas vou apenas de propi mesmo

2 minutos atrás, ribeirofer disse:

Então guarda essas 20ml mano, faz uma dieta legal, baixa esse BF, junta uma grana pra fazer tudo certinho, não adianta ciclar sem condições, lembre-se que ainda tem a TPC.

vou guardar até poder comprar mais 10 ml pelo menos. 

mas vou apenas de propionato

vou tomar o clemb agr pra diminuir bf

Postado (editado)

Meio impossível você ter 2 anos de treino com 20%BF e 68KG, ou vc esta mentindo ou esta treinando e fazendo dieta muito errado amigo, reveja seus conceitos ae

Editado por Badiani
Postado
11 minutos atrás, Badiani disse:

Meio impossível você ter 2 anos de treino com 20%BF e 68KG, ou vc esta mentindo ou esta treinando e fazendo dieta muito errado amigo, reveja seus conceitos ae

como ja disse acima não sei se consegui calcular corretamente a bf. mas baixa não está

Postado
30 minutos atrás, Badiani disse:

Claro que dá, é só você ter uma genética de gordo.

Postado
14 minutos atrás, nwalker disse:

Claro que dá, é só você ter uma genética de gordo.

Ah claro, meio obvio isso, como eu nao tinha pensado nisso antes, 2 anos de treinando e fazendo dieta corretamente vc vai ter 68kg com 20% de BF, kkkkkkk realmente 

Postado
4 minutos atrás, Badiani disse:

Ah claro, meio obvio isso, como eu nao tinha pensado nisso antes, 2 anos de treinando e fazendo dieta corretamente vc vai ter 68kg com 20% de BF, kkkkkkk realmente 

eu pesava 50kg antes . comia de tudo pra engordar, cheguei aos 72kg, agr to acertando a dieta pra diminuir a bf

depois q baixar inicio o ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...